Polêmica!

Garanhão! Fotos íntimas de Freddie Mercury com outros homens viralizam na web

Algumas fotos hilárias do astro do Queen segue viralizando no Twitter!

Publicado em 25/05/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas fotos do astro Freddie Mercury vem causando o maior burburinho no Twitter. Tudo porque, os cliques mostram o músico de origem zanzibense acompanhado com diversos homens, um clique em especial ele surge na cama com seis rapazes.

Vale lembrar que Freddie Mercury certa vez se gabou de seu “enorme apetite sexual” e de como “costumava dormir com qualquer um” para satisfazer seus desejos hedonistas. Segundo o jornal The Mirror, o icônico vocalista do Queen ultrapassava os limites quando se tratava de atitudes sexuais e costumava ir a extremos para satisfazer seus desejos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Depois de cinco anos namorando Mary Austin, Freddie explorou seu lado sexual ainda mais após a separação e não se conteve em encontrar prazer carnal. De acordo com a nova autobiografia “Freddie Mercury: A life, in his own words”, o cantor disse em uma entrevista: “Eu tive muitos amantes, é claro … homens e mulheres. Tentei relacionamentos em ambos os lados, mas meus negócios nunca parecem durar. Todos eles deram errado.”

Freddie disse que ele chegou a um ponto em sua vida em que estava “vivendo para o sexo” e não estava muito preocupado em poder satisfazer suas outras necessidades. O músico acrescentou: “Meu desejo sexual é enorme. Durmo com homens, mulheres, gatos – você escolhe. Vou dormir com qualquer coisa! Minha cama é tão grande que pode dormir confortavelmente seis. Eu prefiro meu sexo sem nenhum envolvimento e houve momentos em que eu era extremamente promíscuo”.

Confira as fotos publicas por um perfil intitulado Ana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio