Garçons criam paródia hilária de hit de Gusttavo Lima: ‘Sensacional’

Publicado em 21/06/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima divertiu os seguidores ao compartilhar um novo vídeo nos Stories do Instagram, neste domingo (20). O registro mostra dois funcionários de um restaurante cantando uma versão hilária do sucesso “Balada”, lançado em 2011 pelo cantor.

Na inusitada paródia, os versos do hit são substituídos por comida. “Gusttavo Lima, a gente transforma sua música em comida bem saborosa”, avisa o artista, antes de começar a cantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão ganhou a aprovação do sertanejo. “Sensacional”, escreveu ele nos Stories, com emojis de risada e palmas.

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Gusttavo Lima canta modão com seu irmão

No último final de semana, o artista publicou um vídeo raríssimo, em que aparece cantando com o irmão mais velho, William Remelexo. Os dois estão curtindo uma temporada em família na casa do pai, Alcino Lima.

Para quem não sabe, William é vocalista do Remelexo Bom Demais (antigo Trio Remelexo), banda de forró onde Gusttavo Lima começou sua carreira, ao lado dos irmãos mais velhos.

Na publicação de Gusttavo Lima eles surgem cantando “Telefone No Ar”, da dupla Gino & Geno. Confira:

Gusttavo Lima surge irreconhecível em vídeo raro de infância

Os fãs de Gusttavo desenterraram um vídeo antigo do cantor, gravado há dezessete anos, em 2004. Na época, fazia parte do Trio Remelexo junto com seus irmãos mais velhos.

No registro, o cantor surge irreconhecível, magrinho e com os dentes separados. O jovem Gusttavo fala em uma entrevista como se sente ao participar de um grupo musical com os irmãos.

Os admiradores do sertanejo se derreteram e deixaram uma chuva de elogios: “Ai, que gracinha”, escreveu uma internauta. “Mesmo sorriso contagiante”, apontou outro. “Cara do Samuel”, opinou uma terceira, referindo-se a um dos filhos de Gusttavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio