Garota choca a web por ser igual ao Michael Jackson: “Roubo de identidade”

Publicado em 10/08/2020 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorun Elisabeth, uma estudante universitária de Manchester vem se tornando um sucesso nas redes sociais por sua semelhança com o rei do pop Michael Jackson. Uma recente foto da jovem foi inundada com mais de 6.000 comentários e 109.000 curtidas e um usuário escreveu: “Michael Jackson no céu chamando a polícia por roubo de identidade”.

Lorun que tem 17 anos , achou as reações à sua foto hilária e diz que ela foi a primeira a admitir que se parece muito com o cantor em algumas de suas fotos. “Minha reação às pessoas dizendo isso sempre foi positiva”, disse ela. “Eu vi o lado engraçado, eu nunca sou do tipo que nunca fica ofendida por algo que alguém realmente disse online sobre mim. Acho que está bastante claro que nessa foto eu me pareço muito com Michael Jackson. Então, acho que as pessoas simplesmente correram com isso e agora sou conhecida como a ‘Garota Michael Jackson’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Jam Press)

“Tantas pessoas têm retuitado com letras populares de Michael Jackson, o que eu acho hilário”, acrescentou a jovem segundo o jornal The Mirror. “Eu também recebi muitos comentários legais em minhas DMs do Twitter e do Instagram, o que foi muito bom.” No entanto, nem todos os comentários foram tão alegres e Lorun respondeu às pessoas que alegaram que ela passou por uma cirurgia para se parecer com MJ. “Tive um incidente em que fiquei um pouco zangada quando fui postada em um site chamado Reddit em uma postagem feita por ‘cirurgias malfeitas’, onde alegavam que eu tinha feito uma cirurgia para parecer com ele, o que não é o caso”, ela disse.

LEIA TAMBÉM: Bombou na web: Em crise, Marília Mendonça demite 30 funcionários e se pronuncia

(FOTO: Jam Press)

“Isso me deixou muito irritada porque alguns dos comentários não foram os melhores. Mais tarde, excluí a postagem”. A jovem ainda acrescentou: “No geral, a postagem para mim é tão engraçada e ainda me faz rir. Não posso acreditar que viralizou com toda a honestidade e foi tão longe”. Por fim a jovem acrescentou: “É tão engraçado ver meu rosto em todos os lugares. Não posso escapar disso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio