Novidade!

Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

A artista postou um vídeo da famosa música em seu Instagram

Publicado em 03/04/2021 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Anitta, “Girl From Rio”, está dando o que falar na web. Nesta sexta-feira (2), a cantora publicou um vídeo que deixou todos bem alertas.

Em seu Instagram, a artista publicou um vídeo da famosa música, “Garota de Ipanema”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi com essa versão de 1964 que a música “Garota de Ipanema” se tornou “The Girl From Ipanema” e começou a se tornar um sucesso mundial”, escreveu a carioca em legenda.

“A música gravada na voz de Astrud Gilberto e Stan Getz no sax faz parte de um álbum que apresentou a bossa nova ao mundo numa época em que já estava em declínio no Brasil”, relembrou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“A nova versão ganhou um Grammy de Melhor Álbum do Ano em 1965 e o título de um dos álbuns de jazz mais vendidos de todos os tempos”, escreveu.

“Astrud foi escolhida para cantar a música por ser a brasileira que falava melhor inglês, apesar de ser inexperiente como cantora. Mesmo assim, ela criou a estética que caracteriza os vocais femininos na bossa nova: um estilo vocal sóbrio, quase sussurrado, sem excessos”, ela finalizou.

Vale lembrar que no ano passado o jornal The Guardian apontou que o novo disco da funkeira (Girl From Rio) contaria com uma das músicas da cantora trazendo um sampling do clássico de Tom Jobim.

“Girl From Rio” deixou todos ansiosos por detalhes, relembre:

Detalhes do lançamento da sua parceria com badalado duo Stargate, dupla de produtores de grandes sucessos de Beyoncé, Rihanna e Katy Perry foram realizadas.

Tudo indica que a faixa-título do novo disco de Anitta será lançada no final de abril. A faixa cujo nome é “Girl From Rio” tem co-autoria dos produtores Stargate, dupla norueguesa que já ganhou quatro Grammys. Agora foi a própria cantora que anunciou o lançamento da faixa numa entrevista a um veículo estrangeiro.

Vale lembrar que o produtor executivo do novo álbum da cantora será o músico Ryan Tedder, que já ganhou Grammys com Adele e Taylor Swift. O artista inclusive aparece creditado como compositor em uma outra suposta faixa do disco da cantora.

Numa postagem em seu Stories, Anitta já havia revelado um suposto trechinho do instrumental da faixa produzida por Stargate, que será um funk que flertará com outros gêneros musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio