Garota de programa fala sobre nova música de Marília Mendonça: “Tudo o que eu sinto”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça acaba de lançar seu novo single autoral, “Troca de Calçada”, pela Som Livre. Com mensagem emocionante, a faixa é cantada do ponto de vista de uma mulher que, por circunstâncias da vida, foi levada a se prostituir e sofre todo o tipo de julgamento por isso.

Pois bem, após o lançamento da música, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, falou com uma garota de programa, que deu sua opinião sobre o lançamento da sertaneja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayara, de 28 anos, que exerce a profissão em Goiânia, disse que “Marília foi maravilhosa”. Segundo a jovem, a Rainha da Sofrência relatou o que muitas garotas de programa sentem. Mayara diz que, para ela, há dois tipos de profissionais, aquelas que exercem este trabalho pelo luxo e aquelas que fazem por necessidade. “Assim como eu”, contou.

A jovem ainda contou um pouco de sua história, dizendo ter um filho especial, por isso, precisa dedicar muitas horas todos os dias para acompanha-lo em terapias. Diante disso, ela diz ser impossível exercer uma profissão de carteira assinada.

Mayara diz que, com esta rotina, ela só tem a noite para trabalhar e assim colocar alimento na mesa dela e de sua outra filha. “Relatou tudo o que eu sinto”, opinou a jovem sobre a música de Marilia Mendonça. Segundo ela, as pessoas a julgam mesmo sem saber de sua história. “Eu não tenho escolha”, disse a garota de programa.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio