Garota de programa revela porque não ajudou MC Kevin: “Não deu tempo”

Bianca se emocionou ao lembrar do caso; entrevista vai ao ar no próximo domingo (23)

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A acompanhante de luxo que estava com MC Kevin no momento de sua morte, Bianca Rodriguez, concedeu uma entrevista ao Roberto Cabrini, e revelou o que de fato aconteceu na suíte 502.

Bianca diz que MC Kevin se assustou com uma brincadeira feita pelos amigos, que alegaram que a esposa do cantor estaria chegando. “Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que estava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar”‘, contou a acompanhante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Em depoimento para a polícia, Bianca também relatou que conheceu MC Kevin e seus amigos na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi contratada por eles para ter relações sexuais naquela mesma tarde. Foi nesse mesmo depoimento que ela relatou que outro amigo do cantor, Jhanatas, também entrou no quarto para ter relações sexuais com ela, porém se recusou porque não havia combinado isso com Kevin e Mc VK.

Ainda de acordo com Bianca, foi a negativa de realizar o programa com o terceiro amigo que teria ocasionado toda a confusão que terminou com a morte do cantor. Segundo a acompanhante, após ser expulso do quarto, Jonathas voltou dizendo que a esposa de MC Kevin estaria a caminho, momento em que Victor teria falado para Kevin: “Sai fora, sai fora que moiô’“. Kevin então teria levantado correndo em direção a varanda, disse durante a entrevista.

Na entrevista, a garota de programa também se emocionou ao falar que não teve tempo de fazer nada, pois tudo teria ocorrido de forma muito rápida. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (23), às 20 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio