Garotas viralizam na web com dancinha divertida de clássico do A-Ha

Publicado em 27/10/2020 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de dança Shinestar, de Natal – RN, viralizou na web ao reproduzir uma incrível dança do single ‘Take on Me‘, da banda norueguesa A-Ha.

A dança das meninas já possui mais de 1 milhão de visualizações no Twitter. Quando perguntadas sobre qual seria a inspiração para reprodução da coreografia, uma das integrantes falou: “A gente se inspirou num vídeo dos basementgang no tiktok e saiu isso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Sobre o grupo Shinestar, em entrevista para o Observatório de Música, elas falaram: “Nós 7 somos do grupo cover de dança Shinestar, que originalmente tem 11 pessoas, as 7 que apareceram no vídeo são: Alice, Lia, Vitória, Juci, Babi, Flan e Vivian, a gente gravou esse último domingo, pois depois de muito tempo distante (por causa da quarentena né) com todos os cuidados, é claro!

Sobre o vídeo viralizado, as meninas afirmaram que não esperavam: “O vídeo foi inspirado nos tik tokers basementgang, são três amigos que vivem postando vídeos assim então a gente decidiu se inspirar pra ver no que dava kkkkkk, e NUNCA imaginou essa repercussão toda. A gente depois da edição ficou rindo e zoando “Alice posta no twitter pra ver se hita já que você é famosinha” daí eu postei e deu nisso“.

Confira agora a dança com o single ‘Take on Me‘, da banda norueguesa A-Ha e em seguida alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio