lady gaga 2
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Uma garotinha chamada Roberta Battaglia surpreendeu os jurados do programa “America’s Got Talent” com uma performance explosiva. Filha de pais italianos, a pequena vive em Toronto, no Canadá e decidiu se apresentar no reality show cantando “Shallow” de Lady Gaga.

Nos bastidores do programa, junto da mãe, a artista disse ao apresentador Terry Crews que canta desde os três anos junto do pai, que é músico. Logo que subiu no palco, a garota começou a chorar, nervosa e precisou de um copo da água pra se acalmar. Logo depois, a artista foi bastante elogiada pelos jurados que chegaram a afirmar que ela tinha um “talento inacreditável”. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Fluente em inglês e italiano, Roberta toca piano e já tinha participado do programa canadense “Breakfast Television” cantando justamente o hit de Lady Gaga. No programa estadunidense, a garota ganhou o “Golden Buzzer” da jurada e atriz Sofia Vergara, o que lhe concede o direito de passar diretamente para a fase dos live shows da competição televisiva.

Tendo sido postado nesta quarta-feira (dia 3) até o momento, o vídeo com a performance de Roberta já conta com mais de 3 milhão de visualizações no Youtube.