Garotinha de 10 anos bomba na web cantando Lady Gaga em programa de TV: “Talento inacreditável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma garotinha chamada Roberta Battaglia surpreendeu os jurados do programa “America’s Got Talent” com uma performance explosiva. Filha de pais italianos, a pequena vive em Toronto, no Canadá e decidiu se apresentar no reality show cantando “Shallow” de Lady Gaga.

Nos bastidores do programa, junto da mãe, a artista disse ao apresentador Terry Crews que canta desde os três anos junto do pai, que é músico. Logo que subiu no palco, a garota começou a chorar, nervosa e precisou de um copo da água pra se acalmar. Logo depois, a artista foi bastante elogiada pelos jurados que chegaram a afirmar que ela tinha um “talento inacreditável”. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Fluente em inglês e italiano, Roberta toca piano e já tinha participado do programa canadense “Breakfast Television” cantando justamente o hit de Lady Gaga. No programa estadunidense, a garota ganhou o “Golden Buzzer” da jurada e atriz Sofia Vergara, o que lhe concede o direito de passar diretamente para a fase dos live shows da competição televisiva.

Tendo sido postado nesta quarta-feira (dia 3) até o momento, o vídeo com a performance de Roberta já conta com mais de 3 milhão de visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio