Garotos travestidos apresentam Lady Marmalade na TV e viralizam na web

Publicado em 30/07/2018 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma performance da canção Lady Marmalade na versão filipina do programa Your Sounds Familiar viralizou recentemente na web. A apresentação feita por três garotos travestidos como as cantoras Mya, Pink e Christina Aguilera no último sábado (dia 28) já alcançou mais de um milhão e duzentos mil views no Youtube.

A performance vocal e a presença de palco do jovem trio chamou a atenção dos jurados que fizeram inúmeros elogios aos cantores e deram uma nota que deixaram os três em segundo lugar na competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a performance abaixo do grupo TNT Boys apresentando “Lady Marmalade”:

Pink aposta na dança e na arte urbana no novo clipe de “Secrets”

A cantora Pink divulgou o novo clipe de “Secrets”, nesta quarta-feira (25). No vídeo, a equipe da cantora aparece na frente de uma parede cheia de grafites e passeia pelos cenários de uma metrópole durante a noite. “Nós filmamos isso logo depois de um show em Perth”, revelou a cantora no Twitter, se referindo a uma cidade na Austrália.

VEJA TAMBÉM: Música onde Demi Lovato pede por ajuda retorna ao Top 10 do Itunes

Confira o novo clipe abaixo:

“Secrets” é o quinto single do álbum “Beautiful Trauma”, lançado no ano passado. Anteriormente, P!nk lançou clipes para “What About Us”, “Wild Hearts Can’t Be Broken”, “Whatever You Need” e para a faixa-título, este último com a participação do ator Channing Tatum (“Magic Mike”).

Uma curiosidade do clipe de “Secrets” é que logo na primeira cena do vídeo, a cantora Pink aparece olhando para um quadro com a banda Queen ao lado de Adam Lambert.

Vale lembrar que recentemente Pink alcançou o total de 4 bilhões de visualizações, somando a audiência de todos os vídeos postados em seu canal do Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio