Gary Barlow, Michael Bublé e Sebastián Yatra unem-se para ‘Elita’

Publicado em 30/09/2020 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gary Barlow recrutou Michael Bublé e Sebastian Yatra para seu último single “Elita” que acaba de ser lançado!

O cerne da música, segundo o artista britânico, é testemunhar o poder das mulheres. Suas misturas pop com salsa fazem de “Elita” uma música “emocionante, sexy e poderosa”, conforme expresso por Bublé no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colaboração nasceu em novembro do ano passado, quando originalmente Barlow e Bublé iriam compartilhar os créditos. No entanto, foi Bublé quem sugeriu que seu bom amigo e artista colombiano Yatra se encaixaria perfeitamente na faixa. “Dentro de uma hora estávamos todos no telefone e quando Sebastian enviou a faixa de volta, ficamos emocionados”, disse Barlow em um comunicado. “Ele tem um carisma incrível – soou tão autêntico.”

VEJA TAMBÉM: Ex-integrante dos ‘Menudos’ tenta suicídio e está internado em estado grave

Bublé acrescentou: “Acho que nunca tive uma música pop que tivesse três indivíduos, todos juntos. Eu achei isso legal, pois moldou diferentes culturas e aspectos da música e em quem todos nós nos inspiramos e achei que era uma mistura realmente perfeita.

Embora “Elita” tenha sido criado remotamente, Sebastián Yatra sente que é amigo de longa data de Barlow e Bublé. “Esses caras são puros de coração e talento”, disse ele. “Mal posso esperar para continuar aprendendo com seus conselhos, exemplos e amizades em todo esse processo e em projetos futuros!”

Além de seu novo single, Barlow anunciou que seu novo álbum Music Played By Humans, incluindo colaborações de Barry Manilow, James Corden, Chilly Gonzalez e muitos mais, será lançado em 27 de novembro. Em breve, ele também revelará sua turnê de 2021 datas.

Ouça agora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio