Gatinha de Taylor Swift rouba a cena em trailer do filme “Miss Americana” da Netflix

Publicado em 22/01/2020 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado um trailer de dois minutos do documentário “Miss Americana” de Taylor Swift. O longa-metragem que estreará no dia 31 de janeiro na Netflix, contará com uma exibição exclusiva no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, ainda nesta semana.

O trailer traz a cantora assumindo o protagonismo de sua vida e imagem e assumindo inclusive um posicionamento político. “Ao longo de toda minha carreira, executivos da gravadora me diriam ‘uma garota legal não empurra suas opiniões para cima das pessoas. Uma garota legal sorri, acena e diz obrigada’. Eu me tornei a pessoa que todos queriam ser”, diz a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o que acabou roubando mesmo a atenção no trailer foi a gatinha da cantora, a pequena Olivia que apareceu numa bolsa de viagem sendo carregada por sua dona.

https://twitter.com/blessedswifty/status/1220013199761608704
https://twitter.com/gabreputation/status/1220021148194410503

Após muita cobrança da imprensa e de fãs, o ponto de virada na postura política da cantora ocorreu entre o fim da era “reputation” e o começo da fase “Lover”. “Ninguém me viu, fisicamente, por um ano. Pensei que era o que as pessoas queriam. Eu tive que desconstruir todo um sistema de crenças. Jogá-lo fora e rejeitá-lo. Eu me despertei da sensação de estar constantemente lutando pelo respeito das pessoas”, explica Taylor.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Ainda no trailer, ela participa duma reunião informal, afirmando para a equipe que irá se posicionar nas eleições. “Eu quero fazer isso. Eu preciso estar do lado certo da história”, ela diz. E, então, a política impregnou até seu trabalho – como em “You Need To Calm Down”, em que defende direitos LGBTQI+.

Vale lembrar que recentemente, a cantora surpreendeu a imprensa e os fãs ao revelar que sua mãe está passando por um delicado caso de câncer no cérebro e que por isso ela reduziu o número de shows de sua nova turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio