Gay? Luan Santana dá beijão em GKay após polêmica com Erlan Bastos

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Erlan Bastos é um fofoqueiro conhecido que já deu algumas informações de bastidores do showbiz. Agora, ele soltou uma suposta bomba sobre Luan Santana, alegando que o cantor sertanejo seja gay. E esta nem é a primeira vez que o apresentadora da RecordTV sugere uma história do tipo envolvendo o cantor.

A nova revelação veio após o sertanejo começar na divulgação de sua nova música “Morena”, e publicar uma foto com Natalia, a morena misteriosa. Mas, o que ele não esperava é que o cantor sertanejo fosse aparecer beijando uma outra morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Já nesta quarta-feira (dia 16), o astro sertanejo apareceu beijando a influenciadora GKay enquanto tentava decifrar o paradeiro de um colar caríssimo que sumiu. Tanto o beijo quando o suposto desaparecimento do colar fazem parte da ação de marketing de divulgação do novo single do cantora intitulado “Morena”.

Confira a mensagem publicada por Erlan Bastos e a repercussão dos fãs abaixo:

Os fãs de Luan Santana não gostaram muito da publicação:

Vale ressaltar que a nova música do cantor, será lançada no dia 17 deste mês. A modelo escolhida para protagonizar as cenas, publicou uma foto quase beijando o cantor sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio