Gay? O dia em que 50 mulheres nuas visitaram show de Freddie Mercury

Publicado em 19/05/2020 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista do Queen, Freddie Mercury, tem tantas memórias interessantes, e uma página de fãs no Instagram, Freddie Mercury Online, vem revelando esses raros momentos para os fãs nas redes sociais desde que a página foi criada. Na última semana, a página revelou uma raríssima entrevista envolvendo os bastidores dum show do Queen e apresentou detalhes realmente interessantes.

Na rara entrevista, o legendário artista Andy Warhol, que foi o fotógrafo do Queen, falou sobre suas experiências com a banda e afirmou que havia 50 meninas nuas para servir lanches a convidados e membros do Queen nos bastidores do show do grupo no badalado Madison Square Garden. Eis o que Andy disse sobre esse dia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Fui ao Madison Square Garden encontrar Billy Squire, onde ele estava se apresentando. Nos bastidores, havia cerca de 50 garotas nuas servindo cachorro-quente, cerveja e fazendo luta na lama.Tirei fotos e percebi que não tinha um filme na câmera. E uma garota absolutamente nua apareceu e disse: ‘Vejo você na igreja de São Vicente todos os domingos.’ O Queen foi muito simpático conosco, eles nos deram bebidas. Fomos ao Palace, que é a nova discoteca na 14ª rua, onde Luchow acaba de sair. E fomos capturados, capturados como uma arma de fogo numa armadilha da morte. Há muitos quartos pequenos lá, não sei o que isso significa. Cheguei em casa e conversei com Jon na Califórnia”. Confira a história abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio