Luan Santana, Maluma e Luciano: os cantores que a web insiste que são gays

Publicado em 24/10/2020 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns homens da indústria musical sofrem com os comentários feitos na web. Luan Santana, Maluma e Luciano tem em comum o fato de algumas pessoas afirmarem que os três são homossexuais não assumidos.

Pois bem, hoje iremos relembrar para vocês os rumores que já surgiram em volta do nome dessas estrelas, começando pelo irmão de Zezé Di Camargo, o cantor Luciano. A ex-esposa do músico afirmou que o cantor a traiu com homens e travestis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo e postou uma foto em que Luciano aparece ao lado de um travesti. Em 2015, ela falou pela primeira vez sobre as supostas traições de Luciano: ‘Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.’. Vale ressaltar que o cantor nunca rebateu as acusações da ex esposa.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Agora é a vez de Maluma, os rumores de que o cantor seria gay começaram em 2017, com uma proximidade com o cantor Ricky Martin, na época inclusive vazou um suposto vídeo onde o colombiano aparecia fazendo sexo oral no porto-riquenho.

Contudo, ele fez questão de desmentir os boatos: “Não sou gay. Eu amo as mulheres. Eu conheço muitas pessoas da comunidade LGBT, mas não faço parte. As pessoas deveriam focar na minha atuação na fundação ‘El Arte de los Sueños’, nos meus projetos e em tudo de importante e positivo que faço na América Latina e no mundo”.

Mas, também deixou claro que caso fosse gay ficaria com Ricky:  “Se [eu fosse gay e ele estivesse solteiro], claro que sim, ele é de um talento impressionante”.

(FOTO: Reprodução)

Por fim, no começo deste ano, o cantor novamente foi apontado em um romance gay, agora com Pipe Bueno. A mídia internacional chegou a alegar que os dois teriam se beijado em uma festa.

(FOTO: Reprodução)

Tomando conhecimento sobre o boato, Maluma afirmou durante uma live em seu perfil no Instagram que isso não é verdade. “Existem pessoas muito estúpidas, não é? Como assim ‘eu sou gay?’. Deixem de bobeira porque eu não sou gay. Se fosse, eu já teria dito”, disse.

Agora, vamos falar do recém solteiro, Luan Santana. Tudo começou em 2010, quando uma suposta conversa de MSN vazou, onde o cantor flertava com outro rapaz.

Durante o bate-papo, Luan, que aparece em imagem de câmera, chega a tecer elogios ao outro menino. “Você muito bonito. Rapaiz (sic) do céu, o coração vai na boca”.

(FOTO: Reprodução)

No entando, tudo não passou de uma invenção de um fã revoltado com o cantor após ele cancelar show na cidade do jovem.

No ano passado, o sertanejo falou sobre o quanto se incomodava com as questões sobre sua sexualidade em uma entrevista para “Veja”:  “Imagina um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamado de ofensa”.

Luan Santana também afirmou que mesmo aborrecido com alguns boatos que são divulgados na imprensa sobre a sua vida pessoal, o músico entende que é normal esse tipo de curiosidade por parte do público. “Sabemos que existe uma idolatria que mexe com o imaginário das pessoas. Elas querem se sentir íntimas do artista. Conhecer e compartilhar cenas da vida pessoal dele faz parte desse carinho, enfim. Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo”, revelou.

Bom, desde sempre o cantor é alvo de comentários alegando que seja bissexual ou gay. Recentemente, após o fim da relação de 12 anos com Jade Magalhães, o jornalista Erlan Bastos afirmou que o sertanejo está sentindo pressionado pela gravadora a fingir ser o que não é.

O cantor quer se assumir publicamente como bissexual, mas a gravadora não apoia a ideia, uma vez que grande parte de seu público fiel é formado mulheres. Então, desde o começo do ano, a empresa e Luan estão em conflito. Bom, até o momento nada foi confirmado.

Agora, para descontrair, vamos trazer um fanfic criada pelos fãs de Gusttavo Lima e Luan Santana (lembrando que ambos ficaram solteiros recentemente). No Twitter, os internautas começaram a shippar um possível namoro entre os dois músicos. Imagina uma coisa dessas? Seria babado hein! O melhor? Teve até beijo!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio