Confira!

Gêmeas idênticas à Ariana Grande são ameaçadas de morte por fãs da cantora

Publicado em 07/09/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas irmãs gêmeas que se parecem e se vestem exatamente como Ariana Grande, revelaram que receberam ameaças de morte dos fãs da cantora. Mackenna e Taylor Patterson-Hall, que moram no Canadá, têm 40.000 seguidores no TikTok.

A dupla foi notada pela primeira vez há cinco anos, quando postaram no app Musical.ly. Mas em 2019, as irmãs começaram ativamente a copiar o estilo icônico da estrela pop e postaram sua transformação no TikTok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor e Mackenna, que também são grandes fãs de Ariana Grande, usam longas extensões em seus rabos de cavalo para imitar seu penteado icônico. As irmãs sempre se vestem de forma idêntica.

(Foto: Reprodução)

A dupla até conseguiu alguns negócios com as marcas nas redes sociais devido à atenção que receberam – no entanto, nem toda a atenção é positiva. Elas afirmam que alguns superfãs de Ariana Grande as xingam por “copiar” o estilo da cantora.

E eles não têm planos de parar de se vestir como sua estrela pop favorita, postando atualizações em suas contas de mídia social sob o nome Pink Sweetener. Taylor disse: “Passamos cada minuto de cada dia juntos, desde que nascemos. Sempre adoramos vestir-nos iguais, porque adoramos ser gêmeas.”

No entanto, a gêmea disse que ela e sua irmã Mackenna não vêem realmente a semelhança entre elas e a estrela pop.

“As pessoas sempre nos disseram que nos parecemos com ela, mas até hoje, pessoalmente, ainda não pensamos que nos parecemos com Ariana”, disse Taylor.

“Para manter o visual, usamos autobronzeador. Como usamos o cabelo preso em extensões de rabo de cavalo, precisamos dar uma folga ao cabelo vários dias por semana para evitar danos”. Falando sobre as críticas que recebem, Mackenna disse: “Recebemos muitas reações estranhas ao nosso visual. Algumas pessoas dão muito apoio e dizem que as inspiramos a ter confiança, enquanto outras reagem muito mal.”

“Alguns fãs de Ariana Grande nos odeiam muito por sermos inspiradas por seu estilo. Eles nos enviam ameaças de morte e tentam nos dizer que há algo errado conosco”. A gêmea acrescentou que algumas pessoas são “tóxicas” nas redes sociais. Ela continuou: “Como escolhemos nos vestir e fazer nossa maquiagem não faz mal a ninguém, e não é direito de ninguém nos dizer o que podemos e o que não podemos fazer.”

Assista aos bastidores do primeiro episódio do The Voice com Ariana Grande

Ariana Grande começou no The Voice em grande estilo. Em um vídeo publicado exclusivo pela People, é possível ver a cantora sentada ao lado de seus colegas, Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson, olhando para câmera e dizendo: “Estou super comovida com a forma como os artistas são brilhantes.”

No vídeo, Legend, 42, expressa preocupação em ter Grande a bordo. “Ariana é muito talentosa. Vai ser difícil convencer alguém a vir para o Team Legend, mas vou defender minha posição”, diz ele.

Enquanto Legend é mostrado tentando convencer um competidor a estar em seu time, Grande aperta a campainha “Thank U, Next” para fazê-lo parar de falar, fazendo com que os treinadores caiam na gargalhada.

Jurados do The Voice escolhem suas músicas favoritas de Ariana Grande

Ariana Grande é a maior novidade da temporada de The Voice US, que deve estrear no dia 20 de setembro. O programa liberou o segundo teaser da nova temporada. A cantora deve se sentar ao lado de Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend e compor o time de jurados.

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, o programa completou 500 episódios. No vídeo liberado nesta sexta-feira (20), os três jurados veteranos escolhem suas músicas prediletas da novata. Clarkson ficou com o megahit “7 rings“. “Eu amo a discografia de Ariana. Meu Deus, se eu tivesse que escolher uma preferida, sabe, ‘7 rings. Eu amo quando alguém pega um sample de algo clássico, que todos conhecemos, como ‘My Favorite Things‘ e transforma em outra coisa. Acho que essa é a coisa mais legal do mundo. E é divertido, acho que mostra a personalidade dela não apenas os vocais”.

Grande respondeu dizendo que a sua música preferida de Kelly é “Since U Been Gone“. “Acho que é uma das melhores canções já escritas”, disse Ariana. Já John Legend escolheu duas queridinhas dos fãs: “imagine” e “pov”. “Minha família, no carro e em casa, escuta muito Ariana, então eu sei muitas músicas dela de coração”, contou o cantor.

CONFIRA TAMBÉM: Advogados de Britney Spears discordam sobre a culpa pela perda de cães

The Voice Blake Shelton escolheu outro hit da nova colega, “thank u, next“. “Ela é tão talentosa e uma artista gigante. Você não chega a este nível se não faz músicas boas”, disse o ídolo country. “Eu realmente amo e respeito Blake”, disse Ariana antes de escolher “Happy Anywhere” como a sua favorita do cantor.

Ariana não soube escolher uma faixa de Legend e revelou que ouviu as suas novas músicas. “Do John é muito difícil de escolher uma da discografia já lançada, mas tive o privilégio de ouvir as novas músicas dele e deve estar por lá”, disse a novata.

Ariana Grande revela detalhes de sua participação no “The Voice US”

Ariana Grande contará com uma ajuda bem especial em sua estreia como técnica do The Voice US. Nesta segunda-feira, 16 de agosto, foi revelado que a estrela pop de 28 anos escolheu a cantora e atriz Kristin Chenoweth para ser sua conselheira. Em entrevista ao E! News, as artistas falaram sobre como é trabalhar no programa.

“Está sendo incrível até agora fazer parte do The Voice” , disse Ariana. “Eu amo muito a energia de todos. Trabalhar com Kelly [Clarkson], John [Legend] e Blake [Shelton] está me ensinando muito. Você assiste na TV e acha que sabe, ‘OK, eu vou entrar lá e vai ser fácil de qualquer maneira.’ Mas é tão difícil. Eles são tão experientes e tão bons nisso.”

Enquanto Legend tem sido a “maior competição” de Grande até agora devido ao seu gosto semelhante, Grande brincou que ela não tem chance quando se trata de competidores. “Todo mundo escolhe John, não que eu os culpe”, ela revelou. “Dói, mas tudo acontece por um motivo e eu amo o time Ariana.” 

Chenoweth enalteceu Grande por se adaptar tão rapidamente ao cargo de técnica. “Com todo o respeito a todos os técnicos, e sou um grande fã de todos eles, Ariana foi sábia em sua seleção e ela tem todas as categorias disponíveis”, adiantou a artista. “Não há ninguém que não se encaixe.” 

A atriz acredita que Grande já venceu nesta temporada. “Ela é a maior estrela e eu diria que é uma das melhores vocalistas vivas, senão a melhor.” E refletiu: “Para mim, ser capaz de vê-la se tornar a professora, essa é a verdadeira vitória.” 

Ariana Grande será a jurada mais bem paga da história do The Voice

Ariana Grande receberá uma verdadeira fortuna para integrar o painel de jurados do “The Voice”. A cantora será a substituta de Nick Jonas na 21ª temporada do reality show.

No podcast “Naughty But Nice”, do IHeartRádio, o jornalista Rob Shuter revelou que o salário da cantora é o mais alto de um jurado, em toda a história do programa. A competição está no ar desde 2011, no canal norte-americano NBC.

Ariana Grande é a nova jurada do The Voice (FOTO: Reprodução)

A cantora deve receber um cachê entre 20 e 25 milhões de dólares, o equivalente a algo entre R$ 112 milhões e R$ 140 milhões.

Os outros jurados da atração (Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton) recebem entre 13 e 15 milhões de dólares por temporada, uma média de 79 milhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio