Gêmeos? Grávida, esposa de Alok dispara: “Agora somos 5”

Publicado em 09/08/2020 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais, esposa de Alok, postou uma homenagem do Dia Dos Pais ao DJ em suas redes sociais: “Eu te falo todos os dias, mas hoje quero ressaltar: quem diria que aquele menino que conheci em 2013 se tornaria meu companheiro dessa vida?”

“Tudo faz sentido quando vejo que é com você! Sou muito feliz de ter você como pai dos meus filhos! Te amamos”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Alok, Romana e seu primeiro filho, Ravi (FOTO: Reprodução)

“Feliz dia dos pais da minha família para a sua!”, postou a médica juntamente a uma foto dela com Alok e seu filho, Ravi. Mas o que chamou a atencão dos seguidores, foi a hashtag que ela colocou junto com a mensagem: “#agorasomos5”.

Além disso, ela ainda postou uma linda homenagem ao marido que dizia: “Quando o Ravi nasceu eu vi um pai nascendo também. Aliás, eu tinha certeza que seria assim”.

“Sempre muito protetor, paciente, parceiro, amigo. Alok é o nosso porto seguro”, continuou.

Na web, as pessoas já começaram a reagir: “Você está contando o cachorro? Ou você está grávida de gêmeos mesmo?”; “Vc vai ter gêmeos? Que linda!!!”; “Cinco? rs”; “São gêmeos?? Que noticia ótima, família”.

Em julho, quando anunciou sua gravidez, Ramona escreveu: “Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do Ravi”.

Vale lembrar que Alok tem um irmão gêmeo, o produtor musical Bhaskar Petrillo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio