Gene Simmons compartilha vídeo emocionante em homenagem a Van Halen

Publicado em 06/10/2020 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, prestou homenagem a Eddie Van Halen, que morreu hoje (06) aos 65 anos.

Menos de algumas horas atrás, Simmons twittou uma mensagem em vídeo na qual dizia: “Acabei de descobrir que Eddie Van Halen faleceu. Estou com o coração partido. Ele não era apenas um deus da guitarra para milhões de pessoas, mas Eddie era uma alma gentil. O que posso dizer? Descanse em paz, Eddie. Descanse em paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gene e Van (FOTO: Reprodução)

Simmons afirmou em várias entrevistas que uma vez teve que convencer Eddie a não deixar o VAN HALEN e se juntar ao KISS. Questionado na edição de abril de 2014 da Guitar World se era verdade que Van Halen queria se juntar ao KISS no álbum “Creatures Of The Night” de 1982, Simmons disse:

Isso é verdade. E ele estava muito sério. infelizmente sobre como ele e [David Lee] Roth estavam – ou não estavam – se dando bem. Ele não o suportava. E as drogas eram galopantes. Então ele me levou para almoçar, a uma lanchonete do outro lado da rua do Record Plant. Vinnie Vincent, que ainda não estava no KISS, veio junto também. Cara sorrateiro. E Eddie disse: ‘Eu quero me juntar ao KISS. Não quero mais brigar com Roth. Estou farto disso. . ‘ Mas eu disse a ele: ‘Eddie, não há espaço suficiente. Você precisa estar em uma banda onde possa dirigir a música. Você não vai ser feliz no KISS.’ Eu o convenci do contrário. Não combinou.”

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado de George Michael processa o falecido cantor

Em uma entrevista de 1995 para o The Times Leader, Eddie foi questionado se era verdade que ele se encontrou com Gene e Paul em Los Angeles 13 anos antes para discutir a possibilidade de ele se juntar ao KISS. Ele respondeu: “Não que eu saiba … A menos que eu estivesse tão fodido [que] não me lembro. Eles podem ter me perguntado … Eles podem ter me perguntado de passagem, e eu meio que ri disso, provavelmente . Se tivesse acontecido, tenho certeza de que teria me lembrado. Talvez eles tenham me perguntado e eu apenas pensei que eles estavam brincando.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio