Gene Simmons dá seu último adeus após morte de membro da “Família Kiss”

Publicado em 30/05/2020 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ícone do KISS, Gene Simmons, compartilhou seus pensamentos e orações no Twitter, após a triste morte do irmão mais velho do ex-guitarrista Bruce Kulick, o produtor e músico Bob Kulick, aos 70 anos. No Twitter, o lendário baixista do KISS, Gene Simmons, escreveu seu triste adeus ao membro da família KISS.

Em 30 de maio, seu irmão mais velho e um membro de longa data da banda Bruce Kulick compartilhou as informações sobre a morte de seu irmão por meio de sua conta oficial no Twitter: “Estou com o coração partido por compartilhar as notícias da morte de meu irmão Bob Kulick. Seu amor pela música e seu talento como músico e produtor sempre devem ser comemorados. Por favor, respeite a privacidade da família Kulick durante esse período triste. DESCANSE EM PAZ “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Bob Kullick (FOTO: Reprodução)

Bob fez testes para o KISS no início dos anos 70, mas perdeu a vaga para Ace Frehley. No entanto, seu relacionamento com a banda continuou e, mais tarde, Bob adicionou as partes da guitarra a ‘Alive II’, ‘Unmasked’, ‘Killers’ e ‘Creatures of the Night’. Músicos que trabalharam com Bob Kulick lamentaram morte do talentoso músico e produtor. A conta oficial do Twitter da banda, o KISS, compartilhou um tuíte afirmando os pensamentos e orações de todos os membros da banda e da família do KISS: “Estamos com o coração partido. Nossas mais profundas condolências à família Kulick neste momento difícil “.

VEJA TAMBÉM: Roberto Carlos estaria namorando cantora do The Voice de 27 anos

O icônico baixista Gene Simmons também compartilhou um tuíte em sua conta no Twitter para prestar homenagem a Bob após sua morte devastadora: “Muito triste … Descanse em paz, Bob Kulick.” Você pode ver o tweet Gene Simmons compartilhado no Twitter abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio