Gene Simmons, do Kiss, elogia Lady Gaga e Billie Eilish: “Fantásticas”

Publicado em 05/01/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para o veículo Gulf News, Gene Simmons, o lendário vocalista da banda Kiss, deu sua opinião sobre o atual cenário da música estadunidense. Ele acredita que “o rock está morto” e aproveitou para elogiar suas artistas favoritas do pop atual: Lady Gaga e Billie Eilish.

“O rock está morto. E isso é porque as novas bandas não tomaram tempo para criar glamour, animação e coisas épicas. Quero dizer, Foo Fighters é uma banda incrível, mas é uma banda de 20 anos.”, começou dizendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista defendeu que na atualidade não existe bandas tão icônicas como antigamente.

“Nós tivemos Elvis Presley, The Beatles, Jimi Hendrix, Rolling Stones, e continua. No disco, você teve Madonna, e no hard rock, você teve AC/DC, talvez a gente [KISS]. Motown, toda aquela música boa. De 1988 até hoje, são mais de 30 anos. Me diga quem é o novo The Beatles. Você não pode. Existem bandas populares. BTS é muito popular. Todos os tipos de bandas são muito populares. Isso não significa icônico e com legado para todo o sempre. É diferente.”, explicou.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

No entanto, apesar a descrença do artista na qualidade da música atual, ele revelou que considera os trabalhos de Billie Eilish e Finneas fantásticos. “Eu acho que Billie Eilish é fantástica. Ela é interessante porque ela e o irmão dela realmente escrevem o material e são tão únicos e eles mesmos.”

Em seguida, foi a vez de Gene Simmons enaltecer Lady Gaga. Ele acredita que a artista é uma musicista de verdade e sabe cantar como ninguém.

“Lady Gaga é fantástica […] Ela escreve o próprio material, ela canta como ninguém na indústria. E ela é uma musicista de verdade: escreve as próprias músicas, toca piano, ela realmente consegue fazer isso. O resto do mundo reage à muitas divas do pop, mesmo que a grande maioria não escreva suas próprias músicas e não toque nenhum instrumento. E, não há problema nisso. Não importa o que você gosta, mas não são iguais aos Beatles.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio