A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Para quem tinha dúvidas, Lady Gaga é realmente um gênio! Segundo o historiador Craig M. Wright, a cantora pode ser comparada até com Albert Einstein e Mozart.

“Ela escreve todas aquelas coisas, e então ela descobre a coreografia para isso e ela descobre todo o figurino para isso. E então ela descobre o tipo específico de atuação que ela deve usar, e então ela é uma atriz e é indicada ao Oscar”, disse.

E continuou: “Ela é uma pessoa altamente diversificada e criativa em um amplo campo. Mais ou menos como Benjamin Franklin, que à primeira vista é o oposto”.

VEJA TAMBÉM: Rapper de 12 anos é condenado pelo assassinato de outra criança

O historiador (e professor aposentado), que lançou um livro sobre o assunto, chamado The Hidden Habits of Genius, ainda disse: “O maior equívoco sobre ser um gênio, é que os gênios são esses calculadores que de repente podem inventar um momento de incrível”, acrescentou. “Não é assim que funciona. Isso tende a acontecer por um longo período de tempo, por pessoas que são muito curiosas sobre as coisas”.

E finalizou: “Curiosidade, paixão, trabalho duro – esses são os verdadeiros motivadores”.

E podemos garantir que trabalho duro é com Lady Gaga mesmo. Desde 2008 na grande indústria musical, a cantora já foi do pop, ao rock; do rock, ao country; do country, ao dance; e do dance, ao jazz sem alguma dificuldade em executar perfeitamente o que propôs.

Seu último álbum, Chromatica, é um dos maiores sucessos do ano – com grandes hits ao lado de Ariana Grande e BLACKPINK.