Confira!

“Ghost”: Novo clipe de Justin Bieber conta com estrela de Hollywood

Cantor divulgou uma prévia do clipe

Publicado em 06/10/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber segue a todo vapor com a divulgação do álbum “Justice”. Após anunciar uma versão estendida do disco, o cantor confirmou o lançamento do clipe de “Ghost” para a próxima sexta-feira (8).

Em seu perfil oficial no Instagram, Bieber liberou uma pequena prévia do novo clipe, que promete ser bem emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe é estrelado pelo próprio Justin Bieber e pela atriz Diane Keaton (“O Poderoso Chefão”, “Alguém tem que Ceder”). Aparentemente, ela interpreta a mãe do cantor, que sofre pela morte do filho.

Vale ressaltar que Bieber já confirmou que a música trata de luto. “Essa música é sobre o processo de estar em luto por alguém, mas ter esperança nesse processo de sentimento de perda”, disse o cantor no início do ano, em entrevista ao Radio.com Live.

Justin Bieber anuncia nova versão de “Justice” com músicas inéditas

Justin Bieber anunciou nesta quarta-feira (6) que lançará uma versão estendida de seu sexto álbum de estúdio, “Justice”, lançado em março. Com três faixas inéditas, o projeto chega já nesta sexta-feira (8).

(Foto: Reprodução)

Em seu perfil no Twitter, Justin adiantou os títulos das novas músicas: “Red Eye,” “Angels Speak,” e “Hailey”. A última, aparentemente, é uma homenagem à esposa do canadense, que se chama Hailey Baldwin Bieber.

Confira a publicação:

Justin Bieber e The Kid Laroi quebram importante recorde no Spotify

Justin Bieber e The Kid Laroi não cansam se quebrar recordes. Agora, eles quebraram um Global, com a música mais ouvida do Spotify! Em suma, o hit ficou mais tempo em #1 na parada Global da plataforma, com 68 dias ao todo.

O recorde foi quebrado com exatos 7.014.304 streams nas últimas 24 horas. Além disso, o sucesso é tão grande e extremo, que não existe possibilidade dele sair tão cedo.

Foto: Spotify Charts

Anteriormente, este mesmo recorde ficou alguns meses na mão de Olivia Rodrigo. O hit “drivers license” ficou em #1 por 67 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio