Confira!

Gil do Vigor surge com bonitão no show de Luan Santana

Publicado em 17/01/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor entrega tudo e nós sabemos disso! Sendo assim, no show de Luan Santana, ele mostrou para o que veio. O ex-BBB subiu no palco, cantou, dançou e até fez o cantor rebolar. Além disso, o economista estava acompanhado de um bonitão, e sua amiga, Sarah Andrade.

(Foto: Reprodução)

Ao som de “Acordando o prédio”, o ex-BBB animou ainda mais o show de Luan Santana. No palco, ele mostrou todo o seu gingado, arrasando no rebolado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana explica significado da música “Ilha” e encanta fãs

Luan Santana surpreendeu seus seguidores do Instagram, na tarde desta terça-feira (11), ao compartilhar um vídeo em que aparece cantando uma versão acústica de “Ilha”. Na legenda do post, o artista se abriu ao explicar o significado da música.

Todo mundo tem uma ilha. Todo mundo tem aquela pessoa que te resgatou em um momento de tristeza ou abalo emocional. Valorize essa pessoa! Diga que a ama, que ela é importante pra você”, escreveu o cantor.

Nos comentários da publicação, diversos fãs deixaram declarações para o cantor. “Te amo minha ilha, você vem me dando forças para não desistir dos meus sonhos. eu lhe amo @luansantana”, escreveu uma seguidora. “Você é minha ilha, você sempre me salva em todos os momentos. Eu te amo pra sempre”, se derreteu mais uma.

Confira o vídeo:

Luan Santana esgota shows em Portugal e comemora

Na última quinta-feira (6), Luan Santana utilizou suas redes sociais para celebrar uma conquista em sua carreira.

Isso porque o cantor esgotou um show na cidade de Porto, em Portugal. Todos os ingressos do evento foram vendidos em uma semana. A apresentação só ocorrerá no dia 19 de agosto. Já o segundo show de Luan no país acontecerá na capital, Lisboa, no dia 20, e já vendeu 80% dos ingressos.

Durante uma entrevista, o artista revelou estar feliz com o carinho recebido do povo português: “Desde a primeira vez que fui lá para Lisboa e Porto, (o público) só tem me recebido com carinho, retribuindo esse sucesso além-mar”.

Vale ressaltar que nas terras portuguesas Luan pega topo nas paradas do Spotify Portugal há seis meses, com o hit Morena. Além disso, no YouTube Portugal, ele é o artista com mais visualizações, somando 70 milhões de views na plataforma.

Sobre carreira internacional, mesmo falando inglês fluente e aprendendo o espanhol, Luan é bem claro quanto a se limitar aos idiomas:

Não quero me sentir na obrigação de cantar em inglês e/ou espanhol para mostrar o meu trabalho ao mundo”, revela o cantor. “Rótulos limitam. Eu canto o amor”.

O artista ainda pretende levar o show Luan City, que foi gravado em São Paulo para um DVD, até o público português.

“Eu quero levar o Luan City pra lá e abraçar esse público português que eu amo tanto”, comentou o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio