Gilberto Augusto, famoso cover de Elvis Presley, morre vítima da COVID-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (24), Gilberto Augusto, um dos covers brasileiros mais famosos de Elvis Presley, morreu aos 44 anos, vítima de complicações da COVID-19. A notícia foi compartilhada no Instagram do artista:

“É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te receberá de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades”, diz a publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Gilberto Augusto é fã de Elvis Presley desde os sete anos de idade. Aos 15 anos, tinha sua própria banda e cantava em festas e eventos, com um repertório cheio de canções de Elvis.

Mas foi em 1993 que o artista conquistou visibilidade nacional ao ganhar a a competição “Melhor Elvis do Brasil”, do Programa Raul Gil. O prêmio de Gilberto Augusto foi uma passagem para Memphis, nos Estados Unidos, cidade onde Elvis despontou. Ao voltar para o Brasil, passou a realizar apresentações em programas de televisão e diversos eventos, como feiras, casamentos, aniversários e festas de debutantes.

VEJA MAIS: Após negar agressão, Rodriguinho pede desculpa à ex-esposa: “Perdi o controle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio