Gilberto Augusto, famoso cover de Elvis Presley, morre vítima da COVID-19

Publicado em 24/01/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (24), Gilberto Augusto, um dos covers brasileiros mais famosos de Elvis Presley, morreu aos 44 anos, vítima de complicações da COVID-19. A notícia foi compartilhada no Instagram do artista:

“É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te receberá de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades”, diz a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Gilberto Augusto é fã de Elvis Presley desde os sete anos de idade. Aos 15 anos, tinha sua própria banda e cantava em festas e eventos, com um repertório cheio de canções de Elvis.

Mas foi em 1993 que o artista conquistou visibilidade nacional ao ganhar a a competição “Melhor Elvis do Brasil”, do Programa Raul Gil. O prêmio de Gilberto Augusto foi uma passagem para Memphis, nos Estados Unidos, cidade onde Elvis despontou. Ao voltar para o Brasil, passou a realizar apresentações em programas de televisão e diversos eventos, como feiras, casamentos, aniversários e festas de debutantes.

VEJA MAIS: Após negar agressão, Rodriguinho pede desculpa à ex-esposa: “Perdi o controle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio