Gilberto Gil aparece de surpresa em live de cantora e lhe faz chorar

Publicado em 05/06/2020 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (04), a cantora Teresa Cristina fez uma live em seu perfil do Instagram homenageando à obra de Gilberto Gil. A carioca cantou várias músicas do compositor baiano e recebeu a participação de vários artistas, alguns destes, parentes de Gil, como a filha Bela e o neto Francisco.

Chegando ao fim da transmissão, Teresa teve uma grande surpresa: o próprio Gilberto Gil entrou na live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teresa soube que ele gostaria de entrar na transmissão quando Francisco Gil cantava “A Novidade”, uma das músicas mais famosas do artista. Sem acreditar, ela avisou: “Francisco, o seu avô vai entrar. Eu não estou aguentando aqui”. Em seguida, enquanto aguardava Gilberto Gil entrar, ela voltou a falar sobre a emoção que estava sentindo. “Gente do céu, eu não estou pronta para isso não, tá? Eu já estou chorando e ele nem entrou ainda”, revelou.

Pouco tempo depois, Gil apareceu na tela do celular já com o violão na mão cantando “Viramundo”. No mesmo momento, Teresa Cristina, não se segurou o choro e desabou.

VEJA TAMBÉM: Simone dá um cachorro de presente pro filho: “Novo integrante da família”

Quando o famoso terminou a apresentação, ela pediu desculpas por “não ter tocado as músicas da forma como deveria ter sido”, mas relatou que passou um dia muito triste. Por isso, escolheu as músicas do álbum “Realce”, que segundo ela, poderiam apaziguar a tristeza. Ela chegou a dedicar “Pessoa Nefasta” ao presidente Jair Bolsonaro.

Gilberto Gil disse que ficou sabendo da live de Teresa pelo rádio, e decidiu participar. Enquanto ela aproveitava a presença do ídolo, ele cantou mais um de seus sucessos: dessa vez, a selecionada foi “Estrela”. A cantora caiu no choro outra vez, e afirmou que já tinha cantado várias músicas de Gil. Ele se mostrou surpreso: “Não sabia que você era especialista desse jeito”, brincou.

“Eu não sou especialista. A gente te ama, Gil. Você é o Brasil que deu certo”, enalteceu, sem poupar a emoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio