Hit de Gilberto Gil é cantado por Stevie Wonder, Fernanda Montenegro e Ivete Sangalo no aniversário do cantor

Publicado em 26/06/2020 10:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Gil completa 78 anos nesta sexta-feira (26), e recebeu uma linda homenagem de aniversário, que teve participações de cantores, amigos e familiares. Log nas primeiras horas do dia, os fãs puderam assistir ao vídeo de homenagem ao cantor e compositor brasileiro.

A homenagem teve nomes como Steve Wonder, Alcione, Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Marisa Monte, Fernanda Torres e sua mãe, Fernanda Montenegro, Djavan, Ana Carolina, Chico Buarque, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Carolina Dieckmann, Cicinho, Daniela Mercury, Lenine, Iza, Emicida, Silva, Nando Reise mais artistas. Todos eles gravaram um trecho da música de sucesso de Gil, a faixa “Andar com Fé”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi disponibilizado no Youtube, com a participação de mais de 50 artistas, entre cantores, atores e diretores de cinema, fazendo juntos uma grande homenagem a um dos ‘Orixás’ da música brasileira. Na rede socia do Instagram de Gilberto Gil, também é possível assistir ao vídeo, feito com muito carinho pelos amigos. Para lembra que em tempos difíceis como esse, é preciso Andar com Fé, e na mesma direção.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry lança versão remixada de “Daisies” para evento LGBTQIA+

Gil 78 Anos. Viemos andando com fé, seja ela qual for, por meses, esperando dias melhores. Hoje é aniversário de Gil, quem tão bem cantou a fé e nos faz acreditar que ela, de fato, não costuma faiá. Seus queridos amigos e familiares prepararam um vídeo especial para comemorar e homenagear a data, cantando a nova versão da música feita por Gil“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio