Gilberto Gil posta foto com os 10 netos e bisneta para o Dia dos Avós!

Publicado em 26/07/2020 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ícone da música brasileira, Gilberto Gil, postou em suas redes uma foto com seus dez netos e a bisneta.

Na legenda, o cantor escreveu: “As definições de “a paz invadiu o meu coração” foram atualizadas. Um avô reunido com seus netos amados não quer guerra com ninguém e sente muita saudade no período de isolamento que estamos vivendo. Lembrança cheia de saudade dos queridos netos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Gilberto mencionou na foto os netos Francisco Gil – que comentou elogiando a mensagem do avô, João Gil, Flor Gil, Pedro Gil, Gabriel Gil, Lucas Gil, Bento Gil, Nino Gil, Dom e Sereno; além da bisneta Sol de Maria.

Alguns internautas comentaram a homenagem: “A distância dói né? Mas ela é menor que o amor que os une, amor que fortalece , que acarinha, que dá paz!!!”; “Um verdadeiro presente vindo de Deus e pra posteridade!”; “Eita família bonita alto astral!”.

Famosos como Maitê Proença e Elba Ramalho também deixaram suas mensagens, parabenizando e elogiando a beleza da família.

A publicação já ultrapassa o número de 40 mil curtidas.

Gilberto Gil é muito ligado a seus netos e já até fez algumas parcerias musicais com eles, como por exemplo, o cover de “Baby One More Time” da cantora Britney Spears, que o cantor fez com Flor Gil de 11 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio