Gilberto Gil rasga elogios para Juliette: “Ela tem um dom natural”

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (7), Gilberto Gil não poupou elogios para Juliette Freire, campeã do BBB21. A paraibana participará da live junina do cantor, que vai acontecer no próximo domingo (13), às 18h.

O artista e a maquiadora se reuniram para ensaios presenciais nos últimos dias e Juliette não conteve a empolgação de cantar ao lado do ídolo. “Eu não controlei a emoção, eu chorei. Fiquei com um nozinho na garganta, porque a energia desse homem é algo incrível. Eu tinha que me segurar no chão de tanta emoção. Foi muito lindo”, contou ela no programa matinal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Gil deu sua aprovação à paraibana para o posto de cantora: “Ela canta, sim. Ela tem um dom natural. É tranquila no sentido de compreensão, com as melodias, das intenções rítmicas e da entonação. Até aqui a experiência que tivemos foi a mais positiva possível”, declarou.

Após a ex-BBB falar que ficou insegura de cantar com Gil, o veterano reforçou: “Pode ficar tranquila que agora você tem um dindo”.

A live conjunta acontece no próximo domingo (13), a partir das 18h com exibição no Multishow e Globoplay.

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio