Publieditorial

Giovanni Sclavo realiza parcerias de sucesso com astros da música

Giovanni Sclavo já realizou parcerias com artistas como MC Kevin, MC Brinquedo, MC Gui e Naldo Benny.

Publicado em 17/06/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empreendedor Giovanni Sclavo conseguiu alcançar o sucesso não apenas nos negócios, mas também nas redes sociais, se tornando um influenciador digital, com quase 200 mil seguidores no Instagram e até mesmo no show business, ao lado de grandes nomes da música brasileira. Conheça a sua trajetória:

O início

Sua jornada no mundo do trabalho começou aos 15 anos como Jovem Aprendiz, partindo de uma vontade de mudar a vida de sua família e sua ambição de prosperar, que o levaram a investir toda a sua energia, acreditando que o seu esforço compensaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 22 anos, tendo como base todas as experiências acumuladas no mercado de trabalho e percebendo o quão promissora é a possibilidade de ganhos no mundo digital, começou a montar seu primeiro e-commerce.

(FOTO: Divulgação)

Sucesso

Hoje o empresário, além de investir em diversos setores, se tornou um mentor e ensina pessoas a investirem seu dinheiro de forma inteligente e como trabalhar com criptomoedas, através do blockchain.

No entanto, seu sucesso não se limita apenas ao mundo do empreendedorismo. Giovanni já realizou parcerias também no ramo da música com artistas como MC Kevin, MC Brinquedo, MC Gui e Naldo Benny.

Giovanni Sclavo hoje espera inspirar pessoas que querem começar a investir em busca de uma vida melhor. “Construir um futuro sólido, uma família e ajudar pessoas a se desenvolverem e viverem os melhores dias da vida”.

Estilo de vida

O empresário é visto nas suas redes sociais dirigindo carros de luxo, colecionando carros antigos e realizando viagens ao redor do mundo em locais paradisíacos. No Instagram, já acumula mais de 190 mil seguidores.

No entanto, apesar de todo o luxo e de um estilo de vida glamouroso demonstrado nas redes, frutos do seu trabalho, o empresário revela que o mais importante é passar um tempo com sua família.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

(FOTO: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Giovanni Sclavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio