Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicado em 08/06/2021 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história do romance entre Gabriel e Gabriela é o tema do novo single de Gabriel O Pensador que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11). Girl from Garopaba relata o namoro de forma divertida e irreverente, comentando momentos de paixão mais arrebatadora (até na cozinha!) e a diferença de mais de 20 anos entre a idade dos dois. “Gato escaldado, macaco velho” são as duas primeiras expressões da letra em que o rapper abre o jogo sobre sua nova relação. Até o momento, o casal havia optado por não expor o namoro nas redes sociais de Gabriel, que tem quase 6 milhões de seguidores, somando Facebook, Instagram e Twitter. Nas palavras do próprio Gabriel:

 “Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade, nesse caso também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder mas sem mostrar também. Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música eu não quis me auto-censurar. A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes,  como por exemplo quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro. Na verdade eu já pensei nela ao escrever a música Aglomeração a dois que gravei com a Ivete Sangalo e na letra eu de certa forma agradeço por essa força que ela já havia me dado na época. Mas nessa música nova, a abordagem é mais pessoal, sobre a nossa relação especificamente com alguns detalhes mais íntimos que eu também não consegui censurar (risos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na letra, Gabriel revela ainda que sua musa inspiradora viajou para visitá-lo sem avisar à família. Gabriela Vicente tem 20 anos e estava estudando na Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, quando aceitou o convite para visitar o Rio pela segunda vez, depois de encontros anteriores com Gabriel em seu estado. Os dois não sabiam que “o bagulho ia ficar sério”, como diz o Pensador na letra, e a surpresa da mãe ao descobrir a viagem gerou tensão na época, mas agora virou piada na música. 

A garota da cidade pequena acabou transferindo seu curso para a cidade maravilhosa. No refrão, Gabriel ainda brinca com a recém-lançada Girl from Rio de sua amiga Anitta, acrescentando uma frase em inglês. Depois do susto na mãe/sogra, os dois já estiveram em Garopaba juntos visitando a família da jovem estudante de marketing e a visita que deveria ser de poucos dias estendeu-se por todo o mês de janeiro.

Pelo jeito, o Pensador gostou mesmo de Garopaba. E da garota de Garopaba então, nem se fala! Ou melhor, agora já se fala sim, e ainda se canta. “Abracadabra que o segredo acabe, sem prisão nem grade o tesão não acaba, it’s the girl from Garopaba”. Com a produção certeira do beatmaker Papatinho, responsável por produções de hits de Anitta, a música teve o videoclipe dirigido por Rodrigo Rossi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio