Sucesso!

Girl From Rio: Anitta está tocando mais que Billie Eilish nos EUA

A cantora também supera nomes como Coldplay e Maroon 5

Publicado em 20/07/2021 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Girl From Rio”, de Anitta, segue tendo um desempenho impressionante nas rádios dos Estados Unidos. Nesta semana, o single da carioca aparece em 25º lugar da parada Pop Songs da Billboard, que contabiliza as músicas mais tocadas nas rádios pop norte-americanas.

Como mostra o Popline, o hit da brasileira está tocando mais do que singles de Billie Eilish, Coldplay e Maroon 5 nas rádios pop dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o Maroon 5 aparece em 26º lugar com “Beautiful Mistakes” e na 39ª posição com “Lost”. A Billie Eilish figura em 34º lugar com “NDA”. Já a banda britânica Coldplay está em 36º com “Higher Power”.

(FOTO: Reprodução/Billboard)

Fãs pedem para Spotify adicionar Anitta em playlist

Nesta segunda-feira (19), o Spotify fez um tuíte perguntando qual música eles devem colocar na playlist Today Top Hits. Vale ressaltar que essa é a principal playlist do aplicativo. Pois bem, após essa simples pergunta, os fãs de Anitta ficaram enlouquecidos e levantaram a hashtag ‘Girl From Rio’, no Twitter.

Vale ressaltar também que os fãs atribuem o desempenho tímido de Girl From Rio a não inclusão da música nas principais playlists do streaming.

Confira alguns tuítes dos fãs de Anitta:

Atriz pornô diz que Anitta já ganhou R$ 9 milhões no OnlyFans

No início do ano, Anitta aderiu à tendência que conquistou os famosos e abriu uma conta OnlyFans. E, aparentemente, entrar para a rede social pornô fez bem para o bolso da cantora. De acordo com a atriz pornô Elisa Sanches, a voz de “Girl From Rio” já faturou mais de R$ 9 milhões na plataforma.

“Ela atingiu um público muito grande, ela tem um talento super diversificado. Ela sempre tá fazendo o público de todas as gerações e países gostarem dela. Então imagina uma pessoa dessa repercussão, de repente fazer um nude? A repercussão vai ser muito maior, e o lucro vai ser muito maior também”, disse a atriz pornô em entrevista recente ao podcast BarbaCast.

Elisa Sanches disse que não se incomoda com o sucesso das celebridades na plataforma e diz que acredita ser justo o que eles faturam. “Nós seres humanos queremos ver o que não vemos habitualmente, então eles merecem esse retorno financeiro.”

Gui Araújo diz não se lembrar de tatuagem anal de Anitta

Em entrevista a Mauricio Meirelles na RedeTV!, o influencer Gui Araújo decidiu abrir o jogo sobre a relação intensa vivida com Anitta. “Não namorei com ela, eu casei no outro dia”. O casal assumiu o romance em meados de maio do último ano e passaram parte da quarentena juntos. “Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”, conta ele, que morou com a cantora por cerca de quatro meses.

Maurício Meirelles e Gui Araújo em bate-papo. (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (19), irá ao ar o bate-papo com o apresentador de “Foi Mau”. O antigo participante do “De Férias com Ex” revela ter trocado nudes com Anitta. “Mandei e mandou né”, declara ele, que comentou ainda a tatuagem íntima da cantora. “Se eu vi, não me recordo”. Apesar de já ter enviado fotos sensuais, influenciado diz não ser adepto da prática por ter receio das imagens caírem na internet. “Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo”, confessa.

CONFIRA MAIS: “O que é beijo grego?”, bomba na web após polêmica de Juliette e Anitta

Descubra o que está escrito na tatuagem do ânus de Anitta

Patroa faz assim! Que Anitta é ousada não é segredo pra ninguém, contudo, agora ela ultrapassou todas as ousadias e fez uma tatuagem no ânus. Parece mentira, mas não é.

Bom, nós iremos de contar o que está escrito nessa tatuagem BEM secreta. De acordo com o site Metrópoles, a cantora teria escrito “I luv u“, uma gíria norte-americana, que significa ‘Eu amo você”.

A cantora inclusive postou em seu perfil na rede social pornô OnlyFans, e o vídeo vazou na web e está bombando. Em seu Instagram, Anitta brincou: “Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem“, na legenda ela acrescentou: “Qual dos dois será que eu tenho?“. Confira o vídeo abaixo:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio