Girl From Rio: Anitta lança funk com produtores de Rihanna e Katy Perry

Publicado em 09/04/2021 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira internacional de Anitta nos Estados Unidos finalmente vem tendo novas informações divulgadas. Agora foram anunciados detalhes do lançamento da sua parceria com badalado duo Stargate, dupla de produtores de grandes sucessos de Beyoncé, Rihanna e Katy Perry.

Tudo indica que a faixa-título do novo disco de Anitta será lançada no final de abril. A faixa cujo nome é “Girl From Rio” tem co-autoria dos produtores Stargate, dupla norueguesa que já ganhou quatro Grammys. Agora foi a própria cantora que anunciou o lançamento da faixa numa entrevista a um veículo estrangeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o produtor executivo do novo álbum da cantora será o músico Ryan Tedder, que já ganhou Grammys com Adele e Taylor Swift. O artista inclusive aparece creditado como compositor em uma outra suposta faixa do disco da cantora.

Numa postagem em seu Stories, Anitta já havia revelado um suposto trechinho do instrumental da faixa produzida por Stargate, que será um funk que flertará com outros gêneros musicais.

O Stargate, vale ressaltar, é um dos maiores nomes em produção musical no concorrido mercado estadunidense. O duo já assinou hits de Katy Perry (“Firework”), Beyoncé (“Irreplaceable”), Rihanna (“Only Girl”, “Please Dont’ Stop The Music” e “Take a Bow”) e também Coldplay (“Hymn for the Weekend”).

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/anittastargate.mp4

Já o clipe da canção foi gravado no Piscinão de Ramos no Rio de Janeiro em meados de novembro de 2020. Também estavam na gravação do vídeo Mauro Machado, conhecido como Painitto, e os filhos, irmãos da cantora, Renan Machado e Felipe Terra.

Pai e irmão de Anitta, Mauro e Felipe, aparecem em gravação (Foto: Webert Belicio/AgNews-Anitta em gravação de novo vídeo clipe (Foto: Webert Belicio/AgNews-RJ)
RJ)Anitta grava clipe no Piscinão de Ramos (Foto: Webert Belicio/AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio