Sucesso

Girl From Rio: Anitta ouve sua própria música tocando em rádio dos EUA

A cantora passeava de carro quando o hit começou a tocar

Publicado em 27/05/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está cada vez mais poderosa! A cantora, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, foi surpreendida positivamente enquanto passeava de carro nesta quinta-feira (27). Ela ouviu sua própria música, “Girl From Rio”, tocando numa emissora de rádio americana.

“Estamos aqui, olha, bombando na rádio. Estamos aqui fazendo comprinhas para minha casinha e de repente…”, comemorou. “Gente, eu não tinha escutado ainda na rádio, não estava ouvindo rádio esses dias, estava muito ocupada resolvendo a minha casa”, explicou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Fãs ajudam a levar “Girl From Rio para as rádios dos EUA

Os admiradores de Anitta estão empenhados em alavancar a carreira da carioca no exterior – e o trabalho duro está rendendo frutos. ‘Girl From Rio’, atual música de trabalho da cantora, tocou ao mesmo tempo em mais de 150 rádios norte-americanas.

Isso porque os fãs estão fazendo mutirões diários e pontuais através do perfil AcessoAnitta no Twitter para pedir a música no programa de rádio “Most Requested Live”. A atração vai ao ar simultaneamente em mais de 150 rádios dos Estados Unidos.

A partir das 22h00 (horário de Brasília), o programa aceita pedidos musicais a cada hora pelas redes sociais e neste sábado (22), os fãs conseguiram fazer com que a música de Anitta fosse a mais pedida em um dos horários.

VEJA MAIS: Deformado! Gusttavo Lima faz ‘harmonização facial’ e fica irreconhecível

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio