‘Girl From Rio’: Anitta posa de biquíni e ostenta corpão em foto promocional

O single e clipe chegam no final do mês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue trabalhando na divulgação do clipe de “Girl From Rio”. Nesta segunda-feira (19), ela foi às redes sociais compartilhar um clique dos bastidores do vídeo. Na foto, ela surge de biquíni azul em um chuveiro no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.

A cantora usou a legenda da publicação para explicar sobre a piscina artificial aos fãs gringos. Em inglês, ela escreveu: “O Piscinão de Ramos foi escolhido como set do clipe ‘Girl From Rio’. Inaugurado em 2001, com 26.414m², a grande piscina artificial fica na Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Piscinão usa água de sal da Baía de Guanabara. Por ser poluída, passa por um tratamento, recriando assim uma verdadeira praia de uso público”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também falou sobre as polêmicas na época em que o espaço foi criado: “A razão para sua construção foi controversa na época. Muitos acusaram o governo de fazer manobras para atrair eleitores, dando às pessoas uma área de lazer segura, reduzindo doenças causadas pelo contato com a poluição das águas circunvizinhas e afogamentos em praias naturais. Outros viram o Piscinão como um empreendimento que mascarava a poluição local e não dava solução ao problema, entre outras teorias e polêmicas”.

Ela finalizou explicando a importância do lugar para sua carreira: “Repleta de gente alegre, festeira, despreocupada e colorida, o Piscinão já recebeu 60 mil pessoas em suas areias e águas em um final de semana. Meu primeiro grande show gratuito foi no Piscinão de Ramos, durante o Ano Novo de 2012, há nove anos, marcando minha carreira para sempre”.

O lançamento do clipe de “Girl From Rio” está marcado para o próximo dia 30 de abril.

Confira a publicação:

Anitta coloca o bumbum para jogo em foto promocional

No último domingo (18), a cantora já havia divulgado duas fotos promocionais do clipe. No primeiro clique, a carioca surge toda séria e sentada em um sofá azul e branco. Já na segunda foto, ela aparece de costas, ostentando seu bumbum. Na legenda, Anitta perguntou aos seguidores qual das duas tinham uma vibe mais “Girl From Rio” (“Garota do Rio”).

Confira:

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

Marcas aderem à campanha de Anitta na web

Desde o começo do mês, a cantora tem usado suas redes sociais para enaltecer diversas mulheres, anônimas e famosas, que representam a verdadeira “Garota do Rio”.

Nas publicações, ela conta uma breve história das mulheres e finaliza dizendo “SHE IS A GIRL FROM RIO” (Traduzindo: ela é uma garota do Rio). A cantora já homenageou nomes como Fernanda Montenegro, Taís Araujo e a vereadora Marielle Franco, assassinada à tiros em 2018 por não se calar diante da violência policial na cidade. Os posts estão fazendo o maior sucesso e acumulam milhares de curtidas e comentários dos seguidores da artista.

Então, algumas empresas decidiram entrar na brincadeira e aderir à campanha. Em suas redes sociais, marcas como Rexona, Nabisco, Trident e a Skol, onde Anitta é diretora criativa, utilizaram um filtro preto e branco e paisagens do Rio de Janeiro para divulgar seus produtos.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio