Rainha

‘Girl From Rio’, da Anitta, é aposta de site inglês para “música do verão”

Single será lançado nesta sexta-feira (30)

Publicado em 27/04/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é poderosa mesmo! Nesta terça-feira (27), o site da Official Charts, empresa que divulga as paradas de sucesso britânicas, publicou uma resenha de “Girl From Rio”, novo single da cantora e não poupou elogios ao lançamento.

No hemisfério norte, o verão vai começar em junho e, já título da matéria, o site afirma que ‘Girl From Rio’ tem “uma grande energia de música do verão de 2021”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ouve isso? É o som de artistas acelerando para lançar o que esperam ser a música do verão 2021. E, embora não sejamos do tipo que aposta, seria bom ficar de olho em Anitta”, começa a publicação.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Para se apresentar para um público novo, ela está voltando ao início: ‘Girl From Rio’ é essencialmente a história de sua vida, desde ter sido criada em uma favela até encontrar a fama global. A coisa toda é contada de forma inteligente através de um sample instantaneamente reconhecível de ‘Garota de Ipanema’, provavelmente a música brasileira mais conhecida de todos os tempos”, diz a Official Charts.

Anitta havia revelado anteriormente que a ideia da música é mostrar sua perspectiva da cidade onde nasceu e cresceu. A matéria britânica ressalta este conceito. “O refrão, no qual ela homenageia as cariocas que ‘não parecem modelos’, com ‘linhas bronzeadas, curvas grandes’ e uma energia que brilha, você poderá recitar antes dos compassos finais da música. Caso não tenha ficado claro, ‘Girl From Rio’ tem muita energia de música do verão. A faixa encabeça seu primeiro álbum multilíngue (inglês, espanhol e português), que tem produção executiva de Ryan Tedder, do OneRepublic, e será lançado neste ano”, diz o veículo britânico.

Vale ressaltar que este não é o primeiro primeiro álbum multilíngue da cantora, como o site afirmou. A artista já fez isso em “Kisses”, de 2019, a diferença é que este será totalmente focado no mercado internacional e não terá músicas em português.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio