Novidade!

Girl From Rio de Anitta ganha novo remix com produtor internacional de Ludmilla e MC Lan

Canção deve ganhar um segundo remix destinado ao público dos Estados Unidos!

Publicado em 10/06/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Anitta descobrem tudo! Alguns seguidores da cantora notaram que um vídeo novo apareceu no perfil da artista no Youtube. Nesta quinta-feira (dia 10) um vídeo com um novo remix de Girl From Rio foi disponibilizado no Youtube apresentando uma versão feita pelo produtor Troyboi.

O hitmaker é responsável por hits com uma pegada puxada pro hip-hop, EDM e dubstep e também já trabalhou como nomes como Diplo, Skrillex além de ter produzido MALOKERA, funk eletrônico que marcou a parceria entre Ludmilla e MC Lan, Skrillex. Segundo rumores, o novo remix de Girl From Rio será publicado a meia noite no canal de Anitta no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o print compartilhado pelos fãs de Anitta abaixo!

Nesta atual fase, os fãs de Anitta seguem empenhados em alavancar a carreira da carioca no exterior – e o trabalho duro está rendendo frutos. ‘Girl From Rio’, atual música de trabalho da cantora, tocou ao mesmo tempo em mais de 150 rádios norte-americanas.

VEJA MAIS: Deformado! Gusttavo Lima faz ‘harmonização facial’ e fica irreconhecível

Isso porque os fãs estão fazendo mutirões diários e pontuais através do perfil AcessoAnitta no Twitter para pedir a música no programa de rádio “Most Requested Live”. A atração vai ao ar simultaneamente em mais de 150 rádios dos Estados Unidos.

A partir das 22h00 (horário de Brasília), o programa aceita pedidos musicais a cada hora pelas redes sociais e neste sábado (22), os fãs conseguiram fazer com que a música de Anitta fosse a mais pedida em um dos horários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio