‘Girl From Rio’: Fãs fazem petição contra a gravadora de Anitta

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa é que o álbum ‘Girl From Rio’, de Anitta, seja lançado em outubro deste ano. Contudo, os fãs não estão gostando da falta de divulgação da gravadora da artista, e com isso decidiram fazer uma petição.

Hoje começa no último mês antes do lançamento do próximo álbum de Anitta, “Girl From Rio”, com lançamento previsto para outubro. No entanto, há assuntos que ainda não foram resolvidos entre a gravadora Warner Records e os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início deste ano, os Anitters estão tentando obter a confirmação de cópias físicas para o projeto. É injusto que uma artista com uma carreira sólida de 10 anos não possa lançar pelo menos um estoque limitado de CDs para seus fãs. Artistas brasileiros mais novos estão lançando até vinis de outras gravadoras, e o Warner Music Group ainda está produzindo e vendendo cópias de artistas internacionais no Brasil, ambos com demanda menor que a de Anitta. Esses fatos comprovam que há maneiras de manter a produção ali mesmo com a era do streaming.

Além disso, não há pré-venda disponível nem para plataformas digitais. Poderia ter sido feito meses atrás sem anunciar uma data oficial, tracklist ou capa, como tem sido feito por vários artistas recentemente. Nos EUA, a lacuna entre o lançamento ajudaria a impulsionar as vendas de estreia com o envio dos exames físicos, apoiando a de Anitta sobre a possibilidade de seu primeiro ingresso na Billboard 200.

Estamos ansiosos pelo projeto e iremos apoiá-lo tanto quanto estamos fazendo, mesmo antes de a era ter começado. Mas, queremos que tudo funcione da melhor maneira possível para Anitta e todos os envolvidos no processo criativo do álbum. Eles merecem todo o sucesso, respeito e amor.” Caso você tenha interesse em assinar, basta clicar aqui.

‘Girl From Rio’: Anitta revela que lançamento “será uma surpresa”

O álbum de Anitta, “Girl From Rio”, é o mais esperado, e bom, nós estamos aguardando ele há pelo menos um ano. O projeto que será lançado ainda este ano, dará o ponta pé inicial para a carreira internacional da musa. Em entrevista à Billboard Itália, a carioca revelou que seu novo álbum chegará como uma surpresa.

“Eu não posso contar! Vai ser uma surpresa. Mas posso dizer que será diferente! Acredito muito no meu produtor e na minha equipe. Estamos preparando uma bela bomba”, destacou a dona do hit ‘Me Gusta’.

Além disso, Anitta falou sobre sua relação com o cantor italiano Fred De Palma, com quem já tem duas colaborações, “Paloma” e na mais recente, “Un Altro Ballo”.

“Fred é um cara gentil e muito talentoso. Quando recebi o convite, aceitei imediatamente. Eu amo a Itália e sempre disse isso. O italiano é uma das línguas que decidi aprender antes mesmo de pensar em usá-la para cantar.”

Cantora já se prepara para críticas

Em entrevista à Variety, dos Estados Unidos, Anitta revelou que está se preparando para as críticas para seu novo álbum, “Girl From Rio”: “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem”, declarou a cantora.

O disco está sendo segurado pela Warner Records desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. Algumas músicas que foram lançadas ano passado ficarão de fora do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio