“Girl From Rio”: Marcas aderem à campanha de divulgação usada por Anitta

Cantora tem chamado a atenção nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação do single “Girl From Rio” está a todo vapor! Anitta tem usado suas redes sociais para enaltecer diversas mulheres, anônimas e famosas, que representam a verdadeira “Garota do Rio”.

Nas publicações, ela conta uma breve história das mulheres e finaliza dizendo “SHE IS A GIRL FROM RIO” (Traduzindo: ela é uma garota do Rio). A cantora já homenageou nomes como Fernanda Montenegro, Taís Araujo e a vereadora Marielle Franco, assassinada à tiros em 2018 por não se calar diante da violência policial na cidade. Os posts estão fazendo o maior sucesso e acumulam milhares de curtidas e comentários dos seguidores da artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, algumas empresas decidiram entrar na brincadeira e aderir à campanha. Em suas redes sociais, marcas como Rexona, Nabisco, Trident e a Skol, onde Anitta é diretora criativa, utilizaram um filtro preto e branco e paisagens do Rio de Janeiro para divulgar seus produtos.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio