Eita

Girl From Rio: Novo single de Anitta deve ficar de fora do Hot 100 da Billboard

Música foi lançada na última sexta-feira (30)

Publicado em 04/05/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do esforço dos admiradores de Anitta, “Girl From Rio” deve ficar de fora da Billboard Hot 100 em sua semana de estreia. Segundo previsões, o novo single internacional da cantora não figura na parada de sucessos mais importante dos Estados Unidos.

O perfil @WinstonNuo no Twitter faz previsões sobre a Hot 100 da Billboard e, nas contagens desta semana, “Girl From Rio” não aparece entre as cem músicas mais consumidas no competidíssimo mercado norte-americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em previsões iniciais, até esta terça-feira (dia 4), Girl From Rio só havia sido baixada 900 vezes nos Estados Unidos (em plataformas de vendas puras) também conquistando 1,7 milhões de streams. O valor não é suficiente para entrar no Hot 100 Chart já que com tais cifras a música alcançou apenas 16 pontos. Para o Hot 100 da Billboard era necessário que a música alcançasse pelo menos 49 pontos sendo que pra parada menos ambiciosa Bubbling Under, 32 pontos eram necessários (o dobro do conquistado pela faixa cantada em inglês até aqui). 

No ano passado, o lançamento de “Me Gusta” garantiu a primeira entrada de Anitta na Billboard Hot 100. A parceria com Cardi B e Myke Towers atingiu a 90º posição do chart americano em sua semana de estreia, mas logo deixou a parada. Nesta semana Anitta vem divulgando a música nos Estados Unidos e após uma elogiada performance no Today Show, a musa se prepara pra uma apresentação no prestigiado programa apresentado por Jimmy Kimmel.

(Com a colaboração de Fernanda Dias)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio