Girlband gringa arrasa em cover de “Ficha Limpa”, do Gusttavo Lima

Publicado em 30/08/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engana-se quem pensa que o sucesso de “Ficha Limpa”, do Gusttavo Lima, se limita apenas ao Brasil. Nesta semana, o trio H3rizon, nova promessa do pop australiano, surpreendeu os seguidores com um cover do hit. As cantoras foram notadas até pelo próprio sertanejo.

O cover foi publicado no perfil do girl group no Instagram. “Olá Brazil! Primeira vez cantando em português. Por favor, seja gentil… mas essa música é tão linda, tínhamos que tentar!”, diz a legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, internautas brasileiros rasgaram elogios. “Muito bom!! Arrasaram demais”, disse uma seguidora. “O português de vocês é incrível!! Vocês são muito talentosas”, se derreteu outra. “Nooooooossa, perfeição”, escreveu mais um.

A versão do trio chamou atenção de Gusttavo Lima, que fez questão de repostar nos Stories de seu Instagram. Assista ao cover:

H3rizon é um trio feminino em ascensão formado em Sydney, na Austrália. O grupo é composto pelas cantoras Bernadette Marquez (Bernie), Taylah Albert (Taya) e Gabrielle Montalbo (Gabby). Além de vocais incríveis, elas se destacam por músicas ousadas que misturam Pop, Soul e R&B.

Confira “SERIOUS”, último lançamento do trio:

Vale lembrar que o sucesso de Gusttavo Lima também chegou na Coreia do Sul. No início do ano, o girlgroup de k-pop StayC chamou atenção ao performar o single ‘Café e Amor’, na série Worldwide Cover.

Além de Gusttavo Lima, as meninas ainda cantam Hawái, de Maluma, Together, da Sia, Treat you Better, de Shawn Mendes, Levitating, de Dua Lipa, entre outras.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Assista a apresentação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio