Girls’ Generation: Hyoyeon revela o que não gostava em “Kissing You”

"Eu não me dei bem com esse conceito", revela a cantora

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto se prepara para seu próximo comeback, Hyoyeon, do Girls’ Generation, participou do quadro Tell Me Somesing, promovido pela empresa SM Culture & Contents. Na atração, os convidados são levados para um passeio de carro e contam histórias baseadas na música que o motorista toca.

Shindong, integrante do Super Junior também estava no carro. Perto do fim de seu passeio, ele tocou a clássica “Kissing You”, do Girls’ Generation. Para combinar com o conceito criado para a música, eles ainda seguravam pirulitos gigantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início tudo parecia bem, com o carro inteiro cantando. No entanto, quando a música foi chegando ao fim, Hyoyeon compartilhou que ela “odiava este pirulito naquela época” para o choque dos apresentadores.

Na sequência, a estrela do Girls’ Generation explicou: “Eu costumava dançar popping e locking quando era trainee. Mas o conceito do Girls ‘Generation era tão feminino, e eu tive que usar um vestido branco e dançar lindamente enquanto segurava o pirulito. Lembro de ter odiado o MV também.”

Shindong se solidarizou com ela: ” Deve ter sido difícil”. Ao que Hyoyeon simplesmente respondeu: “Eu não me dei bem com esse conceito.”

Shindong continuou a conversa perguntando se as outras integrantes também achavam isso. Hyoyeon revelou que suas colegas “ficaram muito confortáveis ​​ao filmar o MV”.

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Relembre o videoclipe de “Kissing You”:

Confira o vídeo completo da participação de Hyoyeon, do Girls’ Generation, do quadro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio