Girls’ Generation: Sooyoung diz que odiava um dos hits mais icônicos do grupo

Ela agora tem uma opinião diferente sobre a música

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sooyoung do Girls’ Generation acaba de lançar um novo vídeo no YouTube em homenagem ao 14º aniversário do grupo. A artista revelou muitas informações dos bastidores aos SONEs (como são chamados os fãs do girl group).

No vídeo, Sooyoung revela que ela não era fã de uma das canções mais icônicas e amadas do grupo na época que ela foi lançada. Para a surpresa de muitos fãs, a artista não gostava do hit “The Boys!”, que o girl group lançou em 2011. “Na verdade, eu odiava a música”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela explicou que a música era voltada para o mercado dos EUA, então ela se perguntou se o público americano seria capaz de gostar de “The Boys”, visto que ela não gostava.

No entanto, a opinião de Sooyoung mudou ao longo da última década. A artista disse que recentemente ouviu “The Boys” novamente e foi “tão bom!”

Sooyoung disse que finalmente percebeu por qual motivo a SM Entertainment considerou a música um sinal de que o Girls ‘Generation atingiu sucesso. “Eu entendo por que a empresa disse: ‘Nós conseguimos, nós conseguimos, a música é essa’”.

Agora, dez anos após o lançamento da música, Sooyoung descreveu carinhosamente “The Boys” como uma canção que impulsionou o processo de crescimento do Girls ‘Generation. Além disso, ela acredita que a música abriu caminho para mais um dos hits mais icônicos do grupo, “I Got A Boy”.

Assista ao vídeo:

Taeyeon e Tiffany abrem o jogo sobre reunião do Girls’ Generation

Taeyeon e Tiffany Young, do Girls’ Generation, recentemente se uniram em uma live no Instagram. Na transmissão, as duas melhores amigas falaram sobre as outras integrantes do grupo, e deram atualizações sobre uma possível reunião do grupo.

As meninas do Girls ‘Generation são próximas e se veem com frequência. Isso faz com que fãs pensem que um reencontro do grupo é mais do que possível. No entanto, Taeyeon e Tiffany afirmaram que é realmente mais difícil do que parece.

Como cada integrante conquistou uma carreira próspera, encontrar o momento que se encaixa na agenda de todas é difícil. De acordo com Tiffany, Seohyun é o membro mais ocupado no momento. “Não é fácil combinar os horários de todos. Há também a pandemia de COVID-19”.

Os fãs também perguntaram se Tiffany planejava fazer uma aparição no Amazing Saturday, um programa em que Taeyeon integra o elenco fixo, mas ela compartilhou que isso “ainda é muito difícil”. Taeyeon acrescentou que o momento ainda está difícil para o povo coreano, por conta da pandemia.

Taeyeon e Tiffany Young do Girls’ Generation (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Marido de Nicki Minaj chega a acordo na Justiça após não se registrar como agressor sexual

Em 6 de julho, os fãs do girl group da SM Entertainment, a banda Girls Generation ficaram surpresos ao ver que elas abriram uma conta oficial no TikTok. Muitos especularam que um retorno do grupo aconteceria em breve, mas parece que isso não vai acontecer. O último lançamento do grupo SM Entertainment foi ‘Holiday Night’ em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio