Girls’ Generation: Taeyeon diz como se sentiu com o vazamento de ‘Weekend’

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taeyeon, do grupo de K-Pop sul-coreano, Girls’ Generation, fez comeback solo nesta terça-feira (6 de julho) com o single ‘Weekend’. Porém, dias antes do lançamento, a música acabou vazando e foi transmitida em um canal de TV da Coreia do Sul. Agora, a estrela revela como se sentiu ao ver o clipe sendo exibido antes da data oficial.

Para marcar o lançamento de ” Weekend “, Taeyeon passou um tempinho conversando com os fãs em uma live. Nela, a cantora falou sobre alguns momentos marcantes que acontenteceram durante a preparação para o lançamento de seu single.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também falou sobre o incidente do vazamento, no qual os primeiros 20 segundos de “Weekend” foram transmitidos no canal de TV sul-coreano KBS, no último sábado (3).

(FOTO: Reprodução)

Taeyeon explicou, “Alguns dias atrás, meu videoclipe tocou depois do programa ‘Mr. House Husband 2’ na KBS. Então eu pensei, ‘isso foi permitido?’ e descobri que havia vazado.”

Na ocasião, muitos internautas especularam que se tratava de uma divulgação oficial para a nova música de Taeyeon. No entanto, a cantora explicou que se tratava de um vazamenti: “Eu apenas pensei que todos tiveram a chance de ouvir minha nova música. Algumas pessoas estavam perguntando e especulando se essa era uma nova forma de promoção, mas ninguém promoveria sua nova música dessa forma “, disse rindo.

Assista ao MV de ‘Weekend’:

Cantora do Girls’ Generation surge nas nuvens em novas fotos de ‘Weekend’

Recentemente, a artista liberou uma série de fotos teaser. Nas imagens, Taeyeon aparece posando “nas nuvens” e irradia vibe retro em cores pastel.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

A estrela do Girls Generation sofre com solidão

A edição de julho de 2021 da Cosmopolitan com Taeyeon na capa foi lançada oficialmente em 22 de junho. Uma das perguntas feitas para a integrante do Girls’ Generation foi relacionada à sua comunicação com os fãs no Instagram.

A cantora de “Fine” disse que acha que se comunicar com os fãs é uma das coisas que ela deve fazer. “É uma coisa solitária estar em uma posição onde você tem que esperar por alguém e não ser capaz de se comunicar com eles. Eu não quero que os fãs se sintam assim.”

Taeyeon afirmou ainda que ela conhece esse tipo de sentimento porque ela frequentemente sofre de solidão. Por causa disso, ela sempre postava algo no Instagram todos os dias. “Pelo menos um selfie dia, ou mesmo uma foto de Zero (o nome de seu cachorro de estimação)”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Taeyeon também compartilhou com a Cosmopolitan que conforme o tempo passa, parece mais que os fãs estão envelhecendo com ela. A cantora de “Happy” continuou a dizer: “Estou muito grata aos fãs que gostam de mim há muito tempo, e acho que ainda estou na indústria graças a essas pessoas. Parece que nos tornamos amigos. “

K-Pop: Integrante do Girls’ Generation fará seu retorno solo em julho

A cantora Taeyeon, do grupo de K-Pop sul-coreano, Girls’ Generation, fará seu retorno solo em julho. De acordo com uma reportagem exclusiva da Xportnews, Taeyeon lançará novas músicas em julho.

Os fãs estão ansiosos por algum tipo de retorno, já que o grupo se aproxima de seu aniversário de 14 anos. Muitos achavam que o Girls’ Generation estava se preparando para um retorno depois que vários membros, incluindo Taeyeon, serem vistos com novas cores de cabelo.

Desde então, a SM Entertainment confirmou que Taeyeon fará seu comeback em julho, mas não entrou em detalhes sobre seu retorno. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio