Descubra!

Girls’ Generation: Taeyeon e Tiffany abrem o jogo sobre reunião do grupo

Artistas fizeram live juntas recentemente

Publicado em 07/08/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taeyeon e Tiffany Young, do Girls’ Generation, recentemente se uniram em uma live no Instagram. Na transmissão, as duas melhores amigas falaram sobre as outras integrantes do grupo, e deram atualizações sobre uma possível reunião do grupo.

As meninas do Girls ‘Generation são próximas e se veem com frequência. Isso faz com que fãs pensem que um reencontro do grupo é mais do que possível. No entanto, Taeyeon e Tiffany afirmaram que é realmente mais difícil do que parece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como cada integrante conquistou uma carreira próspera, encontrar o momento que se encaixa na agenda de todas é difícil. De acordo com Tiffany, Seohyun é o membro mais ocupado no momento. “Não é fácil combinar os horários de todos. Há também a pandemia de COVID-19”.

Os fãs também perguntaram se Tiffany planejava fazer uma aparição no Amazing Saturday, um programa em que Taeyeon integra o elenco fixo, mas ela compartilhou que isso “ainda é muito difícil”. Taeyeon acrescentou que o momento ainda está difícil para o povo coreano, por conta da pandemia.

Taeyeon e Tiffany Young do Girls’ Generation (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Marido de Nicki Minaj chega a acordo na Justiça após não se registrar como agressor sexual

Em 6 de julho, os fãs do girl group da SM Entertainment, a banda Girls Generation ficaram surpresos ao ver que elas abriram uma conta oficial no TikTok. Muitos especularam que um retorno do grupo aconteceria em breve, mas parece que isso não vai acontecer. O último lançamento do grupo SM Entertainment foi ‘Holiday Night’ em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio