Girls’ Generation: Taeyeon libera prévia do single solo ‘Weekend’

Publicado em 03/07/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taeyeon, do grupo de K-Pop sul-coreano, Girls’ Generation, fará comeback solo em 6 de julho com o single ‘Weekend’. Para deixar os fãs ainda mais animados com o lançamento, a estrela divulgou uma prévia do projeto.

“Weekend” é uma música disco-pop, que aposta em delicados sons de guitarra e sintetizadores retrô. A letra da canção fala sobre o desejo de escapar momentaneamente de sua vida diária repetitiva e ir para longe, para lugares onde seu coração quer ir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primeiros 20 segundos de “Weekend” foram transmitidos no canal de TV sul-coreano KBS, neste sábado (3 de julho). Um fã de Taeyeon conseguiu gravar um trecho e divulgou nas redes sociais.

Cantora do Girls’ Generation surge nas nuvens em novas fotos de ‘Weekend’

Recentemente, a artista liberou uma série de fotos teaser. Nas imagens, Taeyeon aparece posando “nas nuvens” e irradia vibe retro em cores pastel.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

A estrela do Girls Generation sofre com solidão

A edição de julho de 2021 da Cosmopolitan com Taeyeon na capa foi lançada oficialmente em 22 de junho. Uma das perguntas feitas para a integrante do Girls’ Generation foi relacionada à sua comunicação com os fãs no Instagram.

A cantora de “Fine” disse que acha que se comunicar com os fãs é uma das coisas que ela deve fazer. “É uma coisa solitária estar em uma posição onde você tem que esperar por alguém e não ser capaz de se comunicar com eles. Eu não quero que os fãs se sintam assim.”

Taeyeon afirmou ainda que ela conhece esse tipo de sentimento porque ela frequentemente sofre de solidão. Por causa disso, ela sempre postava algo no Instagram todos os dias. “Pelo menos um selfie dia, ou mesmo uma foto de Zero (o nome de seu cachorro de estimação)”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Taeyeon também compartilhou com a Cosmopolitan que conforme o tempo passa, parece mais que os fãs estão envelhecendo com ela. A cantora de “Happy” continuou a dizer: “Estou muito grata aos fãs que gostam de mim há muito tempo, e acho que ainda estou na indústria graças a essas pessoas. Parece que nos tornamos amigos. “

K-Pop: Integrante do Girls’ Generation fará seu retorno solo em julho

A cantora Taeyeon, do grupo de K-Pop sul-coreano, Girls’ Generation, fará seu retorno solo em julho. De acordo com uma reportagem exclusiva da Xportnews, Taeyeon lançará novas músicas em julho.

Os fãs estão ansiosos por algum tipo de retorno, já que o grupo se aproxima de seu aniversário de 14 anos. Muitos achavam que o Girls’ Generation estava se preparando para um retorno depois que vários membros, incluindo Taeyeon, serem vistos com novas cores de cabelo.

Desde então, a SM Entertainment confirmou que Taeyeon fará seu comeback em julho, mas não entrou em detalhes sobre seu retorno. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio