Girls’ Generation: Yuri sentiu a maior dor de sua vida no aniversário de 10 anos do grupo

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário grupo sul-coreano de K-Pop Girls ‘Generation recentemente fez uma aparição no Yoo Quiz On The Block  e enquanto o episódio foi repleto de atividades e tópicos divertidos, as garotas também revelaram alguns dos momentos mais difíceis de suas carreiras.

Um momento difícil para Yuri foi durante o álbum de 10º aniversário do grupo. Infelizmente, durante esse período de sua carreira, Yuri tinha acabado de passar por uma cirurgia, então os ensaios e a promoção foram dolorosos. Para aliviar a dor, Yuri contou que precisava receber injeções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o Girls ‘Generation, o álbum de 10º aniversário foi um grande e simbólico projeto. Eu tive que fazer uma operação então pratiquei muito tempo de salto e superei a dor enquanto recebia as injeções e subi no palco“.

Outra coisa que ajudou Yuri a suportar a dor foram suas amigas de grupo! Se não fosse pelas Girls’ Generation, Yuri disse que ela poderia ter desistido. “Naquela época, eu estava muito doente e, sem elas, teria desistido com muito mais facilidade“.

Assista:

Os detalhes do dia mais difícil da carreira de Seohyun

Além de uma doença ou lesão significativa, muitos ídolos seguem suas carreiras inteiras sem perder uma única apresentação, não importa quantas vezes eles tenham que estar no palco. Claro, isso não significa que as estrelas do K-Pop não enfrentam os mesmos problemas. E bom, agora foi a vez de Seohyun do Girls ‘Generation falar sobre o dia que ela precisou ser muito forte para conseguiu cantar.

Seohyun foi observada pela SM Entertainment com apenas 11 anos de idade, estreando no Girls ‘Generation quando ela tinha 16. Antes disso, no entanto, ela passou grande parte de sua vida morando com sua avó. As duas tinham uma relação muito próxima.

Durante a recente aparição do Girls ‘Generation em You Quiz on the Block, Seohyun se abriu sobre como foi difícil quando ela perdeu sua avó. “Tive muita dificuldade quando minha avó faleceu”, Seohyun explicou, acrescentando que via sua avó como uma segunda figura materna.

Seohyun revelou que, infelizmente, sua avó faleceu em 2012 quando a estrela tinha 21 anos. Mas ainda mais tragicamente, o dia de sua morte também coincidiu com um evento muito importante na carreira de Seohyun: Girls ‘Generation – o palco de estreia do TTS para “Twinkle.

Muitas pessoas na mesma situação tirariam um dia de folga do trabalho para processar e lamentar, mas Seohyun fez o oposto. “Eu ouvi a notícia de que ela faleceu cedo naquela manhã ”, ela lembrou, “mas como era também a estreia do grupo da unidade, eu tive que subir no palco e sorrir

Assistindo a performance do M Countdown, você nunca saberia que Seohyun estava passando por um momento tão devastador.

No entanto, olhando para trás, Seohyun confessou que gostaria de não ter se esforçado tanto. “Eu gostaria de ter ouvido meu coração um pouco mais”, ela admitiu, lembrando-se das dificuldades que enfrentou.

Estrelas do Girls’ Generation se reúnem e falam sobre possível comeback

Pela primeira vez em quatro anos, todas as integrantes do Girls’ Generation se reuniram para participar de um programa de televisão. Em entrevista ao You Quiz on the Block, do canal sul-coreano tvN, as estrelas falaram sobre um possível comeback.

Desde que o grupo entrou em hiato, em 2017, os fãs torcem por uma reunião. “Nós sempre dizemos isso, mas estamos sempre abertas para essa chance”, garantiu Yoona.

“Na minha opinião, já que o nosso aniversário de 15 anos é em 2022, seria o momento perfeito para fazermos algo juntas”, disse Yoo Jaesuk, apresentador do programa. Depois dessa declaração, Sunny brincou: “Agora vamos ter que fazer isso.”

(Foto: Reprodução)

Embora as integrantes se encontrem muitas vezes fora dos compromissos de trabalho, eles confessaram que não foi fácil reunir todas para o programa. Sooyoung e Tiffany tomaram a iniciativa de encorajar as outras a aceitarem o convite.

YoonA também revelou que, na noite anterior ao programa, elas haviam prometido umas às outras que não iriam chorar no reencontro.

Formado pela S.M. Entertainment, o Girls’ Generation estreou em 2007 e conta com as integrantes Sunny, Yoona TaeyeonTiffanyHyoyeonYuriSooyoung Seohyun.

Em agosto, Taeyeon e Tiffany Young falaram sobre uma possível reunião do grupo durante live no Instagram.

Como as meninas do Girls ‘Generation são próximas e se veem com frequência, fãs acreditam que um reencontro do grupo é mais do que possível. No entanto, Taeyeon e Tiffany afirmaram que é realmente mais difícil do que parece.

Como cada integrante conquistou uma carreira próspera, encontrar o momento que se encaixa na agenda de todas é difícil. De acordo com Tiffany, Seohyun é o membro mais ocupado no momento. “Não é fácil combinar os horários de todos. Há também a pandemia de COVID-19”.

Os fãs também perguntaram se Tiffany planejava fazer uma aparição no Amazing Saturday, um programa em que Taeyeon integra o elenco fixo, mas ela compartilhou que isso “ainda é muito difícil”. Taeyeon acrescentou que o momento ainda está difícil para o povo coreano, por conta da pandemia.

Taeyeon e Tiffany Young do Girls’ Generation (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Marido de Nicki Minaj chega a acordo na Justiça após não se registrar como agressor sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio