Girls Planet 999: Hueningkai do TXT envia uma mensagem de apoio a sua irmã

Estrela de K-pop mostra apoio à irmã participante de programa de TV.

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série da Mnet, Girls Planet 999, acabou de começar, e ídolos da Coreia, Japão e China estão competindo por uma chance de estreia. Um desses competidores representando a Coreia é Bahiyyih! Embora esteja claro que ela chamou a atenção dos fãs de K-Pop por causa de seus visuais impressionantes e talento impecável, é impossível não notar que ela também é a irmã mais nova de Hueningkai, do TXT!

(FOTO: Reprodução)

Durante o recente episódio do Girls Planet 999, uma das juradas, Sunmi, perguntou a Bahiyyih se ela era parente dele e, conforme ela concordou, as outras competidoras mostraram sua surpresa ao ouvir a notícia! Depois que todos descobriram, Sunmi perguntou se ela já havia recebido algum conselho de seu irmão, e ela explicou: “Eu ligo para ele com frequência, então peço dicas sobre como fazer melhor, então aprendo muito com ele”. A cena então cortou para uma videochamada que ela teve com seu irmão, e foi definitivamente muito adorável!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

No início da ligação, Bahiyyih explicou que havia alguns conselhos que ela esperava receber de seu irmão, mas como um irmão de verdade, a reação dele não foi o que ela esperava. “Oppa! Você é bom em expressões faciais. Estou planejando me concentrar em minhas expressões. Por que você está rindo?“, disse a jovem. No entanto, não foi por nenhuma razão dura, pois Hueningkai respondeu: “Você é bom! Você é muito bom nisso!”, com as performances que os fãs viram de Bahiyyih, não há como negar que deve ser de família!

(FOTO: Reprodução)

Parece que ela queria um conselho adequado, porque não há como negar que será uma competição difícil. Após o elogio, Bahiyyih acrescentou: “Você nunca me viu fazer isso antes! Por favor, me dê algumas palavras de apoio. ”Sendo o bom irmão que é, ele deu a ela algumas palavras sábias para sua irmã, e você não pode obter melhor do que o conselho de alguém que já está no negócio há um tempo. Ei! Faça certo! Controle-se! Você tem que fazer bem para sobreviver lá”, falou Hueningkai do TXT.

VEJA MAIS: BLACKPINK faz revelação bombástica sobre ‘DDU DU DDU DU’

Obviamente, porque eles parecem ser muito próximos, Hueningkai não poderia perder a oportunidade de se divertir um pouco com sua irmã, e isso definitivamente mostrou o quão forte é um vínculo que eles têm um com o outro. “Você é muito boa, é claro! Não tão boa quanto eu’! – Hueningkai, debochando da irmã. Com sua popularidade crescendo continuamente, não há dúvida de que Bahiyyih continuará a derrotar a concorrência e fazer seu próprio nome na indústria do K-Pop! Aconteça o que acontecer, ela sempre terá o apoio do irmão!

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo:

TXT libera prévias de músicas do “The Chaos Chapter: Fight or Escape”

TXT se prepara para o lançamento do repackage álbum “The Chaos Chapter: FIGHT or ESCAPE”, que será disponibilizado em 17 de agosto. Seguindo o cronograma de divulgação, o grupo liberou um vídeo com diversas prévias das músicas do projeto.

O álbum incluirá 11 faixas no total, juntamente com um remix Emocore de “0X1 = LOVESONG.” Confira a tracklist e a capa digital:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (04), o TXT lançou algumas fotos coloridas para seu próximo álbum. Nas imagens que parecem ter sido feitas em um mercado, o integrante Yeonjun surgiu comendo um salgadinho de glitter, além disso, todas as embalagens de alimentos tinham glitter.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Veja a reação dos fãs do TXT no Twitter:

K-Pop: Astro do TXT leva fãs à loucura com piercings no lábio

Recentemente, o grupo de K-Pop TXT anunciou seu primeiro repackage album “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE“ para o dia 17 de agosto. Para deixar os fãs ainda mais animados, eles lançaram uma série de concept photos. Porém, o que chamou atenção dos fãs, foram os piercings labial do Taehyun.

(Foto: Reprodução)

No Twitter, os fãs do grupo sul-coreano foram à loucura:

Para o projeto que é uma extensão do full album (“The Chaos Chapter: FREEZE“, lançado em maio), os meninos do TXT liberaram fotos do grupo e individuais, nas quais os integrantes surgem como skatistas. Confira

(Foto: Reprodução/Twitter @BIGHIT_MUSIC)
(Foto: Reprodução/Twitter @BIGHIT_MUSIC)
(Foto: Reprodução/Twitter @BIGHIT_MUSIC)
(Foto: Reprodução/Twitter @BIGHIT_MUSIC)
(Foto: Reprodução/Twitter @BIGHIT_MUSIC)
(Foto: Reprodução/Twitter @BIGHIT_MUSIC)

The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE” traz duas versões que estão disponíveis para pré-venda clicando AQUI. As versões se chamam “FIGHT” ou “SCAPE” e vêm com os seguintes itens:

  • 1 CD
  • 1 Photobook
  • 1 Photocard aleatório (de 5 para cada versão)
  • 1 OS photocard aleatório (de 5)
  • 1 Postcard aleatório (de 5 para cada versão)
  • 1 pacote de figurinhas
  • 1 lyrick book
  • 1 behind poster
  • 1 pôster
  • 1 card AR aleatório (de 5 para cada versão)
  • 1 placa cortada aleatória (de 5 para cada versão)
  • 1 foto instantânea aleatória (de 300 para cada versão – LIMITADA)

Confira o teaser:

VEJA TAMBÉM: Integrante do TXT faz performance incrível para hit do Harry Styles

Anteriormente, o grupo lançou seu segundo álbum completo, “The Chaos Chapter: FREEZE”. O disco ficou em quinto lugar na Billboard 200 Chart e permaneceu na parada por cinco semanas consecutivas.

Membro do TXT ouve nova música do BTS e revela amizade com J-Hope

O BTS acaba de lançar seu aguardado videoclipe de “Permission to Dance”, a música otimista produzida por Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews. Como Ed Sheeran mencionou antes de seu lançamento, “É muito dançante.” A música e seu videoclipe já receberam muitos elogios e, como sempre, os ARMYs expressaram seu amor por tudo isso nas redes sociais! Um ARMY conhecido que também mostrou seu amor é Taehyun de TXT!

Os dois astros de K-pop: J-Hope do BTS e Taehyun do TXT. (FOTO: Reprodução)

Em sua recente transmissão ao vivo, Taehyun foi questionado se ele ouviu ou não “Permission to Dance” do BTS e ele respondeu: “Claro que ouvi!” Taehyun então elogiou o BTS por ter conceitos tão significativos que não giram em torno de si mesmos. Eu realmente gostei. Na minha opinião, se você olhar para trás na trajetória de Michael Jackson, como os temas nas canções de suas canções, com o passar do tempo, ele usou temas que são como anúncios de serviço público e não pessoais, como paz mundial, terra, meio ambiente e crianças.

VEJA TAMBÉM: Confira a playlist de músicas que o BTS selecionou para o verão!

“Acho que nossos sunbaenims (como são chamados os veteranos) também estão fazendo isso.” disse Taehyun.
Como um ARMY orgulhoso, o idol compartilhou que ele contatou J-Hope para dizer a ele o quanto ele gostou da música e seu videoclipe. Assim que assisti, entrei em contato com Hobi-hyung (J-Hope) para dizer a ele que era muito bom: “A música é muito boa, e a vibração do videoclipe também é muito boa. A cena em que tiraram as máscaras também foi bastante comovente”, completou.

Confira o vídeo abaixo:

Astro do TXT faz cover de hit de ex-cantor do One Direction

Em alta no mercado mundial, os garotos do TXT não param de apresentar novidades! A mais recente delas, foi um cover de “Let Me” do músico britânico ZAYN feito pelo coreano Taehyun. Compartilhado nesta quinta-feira (dia 8), até o momento, o vídeo com a versão do músico possui nada menos que 300 mil views no Youtube e não para de crescer!

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio