giulia be
A cantora e compositora Giulia Be (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (20), Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do noivado após 12 anos de relacionamento.

Na última semana, portal R7 havia apontado que Giulia Be seria o pivô da separação – que até então não estava confirmada. Para acabar com os boatos, a cantora resolveu se manifestar.

Em entrevista para a Quem, ela revelou: “Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família”.

VEJA TAMBÉM: Jornalista afirma que recebeu fotos íntimas e conversas que provam traição de Luan Santana

“A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca”, disse.

Luan e Giulia recentemente lançaram um clipe pra lá de romântico para ‘Inesquecível’. Sobre a experiência, a loira disse: “Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando”.

Ainda elogiou: “É o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito”.