Giulia Be: cantora apontada como affair de Luan Santana já teve ligação com Bolsonaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às informações de término de relação entre Luan Santana e Jade Magalhães, o portal R7 aponta Giulia Be como o pivô da separação.

Ainda segundo publicado pela matéria, os fãs do cantor começaram a notar a aproximação dele com a cantora na última live que eles fizeram juntos intitulada ‘História dos Clássicos‘.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Vale ressaltar que no último single lançado por Giulia, ela e Luan Santana protagonizam uma cena bem romântica na capa de ‘Inesquecivel‘.

A publicação reporta que a noiva de Luan esteve ao lado dele durante transmissões online realizadas nas últimas semanas. Entretanto, na que a cantora estava presente, a modelo não foi vista.

(FOTO: Divulgação)

GIULIA É FILHA DE EX-ALIADO DE BOLSONARO

Com um vozeirão e um timbre rouco marcante, a filha mais nova de Paulo Marinho, que foi suplente de Flavio Bolsonaro e ex-homem forte do presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos chegou a emplacar música na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo e agora lança seu novo EP.

Foi na casa da família de Paulo Marinho, vale lembrar, onde foi organizado o bunker de campanha de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e o patriarca chegou a afirmar que tinha conhecimento das fake news eleitorais que eram produzidas em sua própria casa numa entrevista para a Globo News. Logo após a eleição de Jair Bolsonaro, Paulo Marinho rompeu com Jair Bolsonaro disparando críticas sobre o presidente eleito.

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio