giulia be
A cantora e compositora Giulia Be (FOTO: Reprodução)

É com grande alegria que o time da Melina Tavares Comunicação celebra a chegada da nova assessorada Giulia Be.  Apesar do pouco tempo de carreira, a cantora e compositora é considerada uma das novas estrelas da música pop. 

Giulia Bourguignon Marinho, conhecida como Giulia Be, começou gravando covers em seu canal no YouTube e tem quebrado barreiras nacionais e internacionais. Em fevereiro de 2019, Giulia lançou seu single de estreia “Too Bad”, que entrou para trilha sonora da novela das nove O Sétimo Guardião, da Rede Globo, e também entrou para o top 50 virais do Spotify global.

Já em agosto de 2019, lançou seu terceiro single “menina solta”, que foi Top 10 do Spotify Brasil e emplacou o #1 no Spotify em Portugal. Além disso, também constou nas paradas de virais do Chile, do Uruguai, da Argentina e da Colômbia. Recentemente lançou “inesquecível”, sua primeira parceria, com Luan Santana.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Em junho desse ano, Giulia Be conquistou o certificado de platina no Brasil com seu primeiro EP “solta”. Já foi indicada para diversos prêmios como Artista Revelação, Hit do Ano e Música Chiclete.

Solta em números

Lançado em 14/05 deste ano, o EP “solta” acumula prêmios – mais de 400 milhões de streamings e levou o Disco de Platina. E não para por aí, o single “menina solta” com Diamante Duplo, “se essa vida fosse um filme” e “(não) era amor” com Platina Duplo e “recaída” com Ouro.

O seu mais recente trabalho “inesquecível”, com Luan Santana já conta com mais de 18 milhões de visualizações no Youtube em menos de 2 meses de divulgação.