Giulia Be é contratada por mesma agência de Lucas Lucco, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É com grande alegria que o time da Melina Tavares Comunicação celebra a chegada da nova assessorada Giulia Be.  Apesar do pouco tempo de carreira, a cantora e compositora é considerada uma das novas estrelas da música pop. 

Giulia Bourguignon Marinho, conhecida como Giulia Be, começou gravando covers em seu canal no YouTube e tem quebrado barreiras nacionais e internacionais. Em fevereiro de 2019, Giulia lançou seu single de estreia “Too Bad”, que entrou para trilha sonora da novela das nove O Sétimo Guardião, da Rede Globo, e também entrou para o top 50 virais do Spotify global.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em agosto de 2019, lançou seu terceiro single “menina solta”, que foi Top 10 do Spotify Brasil e emplacou o #1 no Spotify em Portugal. Além disso, também constou nas paradas de virais do Chile, do Uruguai, da Argentina e da Colômbia. Recentemente lançou “inesquecível”, sua primeira parceria, com Luan Santana.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Em junho desse ano, Giulia Be conquistou o certificado de platina no Brasil com seu primeiro EP “solta”. Já foi indicada para diversos prêmios como Artista Revelação, Hit do Ano e Música Chiclete.

Solta em números

Lançado em 14/05 deste ano, o EP “solta” acumula prêmios – mais de 400 milhões de streamings e levou o Disco de Platina. E não para por aí, o single “menina solta” com Diamante Duplo, “se essa vida fosse um filme” e “(não) era amor” com Platina Duplo e “recaída” com Ouro.

O seu mais recente trabalho “inesquecível”, com Luan Santana já conta com mais de 18 milhões de visualizações no Youtube em menos de 2 meses de divulgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio